Após ser contaminado pela covid-19, Gusttavo Lima doa planos de saúde para fãs

29

Gusttavo Lima resolveu fazer uma boa ação e anunciou que irá ofertar 100 planos de saúde aos fãs após ter contraído a covid-19

Gusttavo Lima foi contaminado pela covid-19 recentemente. Após precisar ficar e isolado e avaliar os problemas relacionados a saúde no Brasil, o cantor resolveu fazer uma boa ação e utilizar sua fortuna para ajudar as pessoas que estão passando por esse momento de doença e não possuem o mínimo acesso.

Leia mais:

O sertanejo que chegou a ganhar R$200 milhões em duas horas, irá doar 100 planos de saúde e odontológico do programa ‘Bem Protege Família’ para os fãs. Em sua rede social o famoso deu a notícia e recebeu muitos elogios com a atitude nobre. “Obrigada pela oportunidade, Gusttavo!”, comentou uma seguidora. “Parabéns pela iniciativa!”, disse outra. Que lindo gesto, embaixador! Parabéns pelo exemplo!”, agradeceu outro.

No entanto, Gusttavo Lima não detalhou como acontecerá os trâmites da negociação, já que de acordo com ele, o plano estará disponível por um ano.

Luan Santana alfineta Gusttavo Lima

Gusttavo Lima foi contaminado pela Covid-19 e precisou se afastar dos filhos (Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução)

Recentemente, Luan Santana deu uma entrevista e um comentário do cantor deixou a entender que estava alfinetando Gusttavo Lima. Para quem não sabe, os dois não se curtem muito e o marido da Andressa Suita chegou a dizer que montaria sua própria gravadora devido as tretas com o dono da música “Morena”, pois ele seria o novo contratado da ‘Sony Music‘.

“Não faço apologia a bebida alcoólica e não brinco com a figura feminina de forma pejorativa. Brinco com alegria, diversão e comprometimento. Falo de sentimentos, de amores e de olhares, tudo com respeito”, disse Luan Santana em entrevista para o SPLASH.

De fato, as músicas de Gusttavo Lima sempre envolve letras referentes a bebidas alcoólicas, mulheres e etc. O cantor ainda completou. “Não busco rótulos, nem em mim e nem no público. Minha essência é falar de amor. No repertório do novo DVD estou mais direto nas letras. Só não sofre quem não ama, e a cada ano que passa, vejo o quanto meu público cresceu comigo”, destacou o romântico.