Gusttavo Lima abre o jogo sobre compra de ilha milionária e faz revelação esclarecedora

35

Gusttavo Lima se pronunciou após ter compra de ilha luxuosa exposta por colunista e deu declaração reveladora sobre aquisição

Após ter compra de ilha milionária em Angra dos Reis exposta por colunista, Gusttavo Lima, que foi flagrado no local com Andressa Suíta para tentar reconciliação, abriu o jogo e se pronunciou sobre as aquisições, dando uma declaração esclarecedora sobre o assunto após faturar uma bolada no comercial da Mega da Virada.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma breve entrevista concedida para o jornalista Leo Dias, Gusttavo Lima esclareceu que o motivo de ter viajado para Angra dos Reis era única e exclusivamente para passar um fim de semana com a ex esposa Andressa Suíta que, após diversas tentativas de contato, cedeu ao sertanejo.

Questionado sobre a compra da ilha, o Embaixador desmentiu as informações: “Leo, não tô vendo isso agora. Não tenho tempo para comprar ilha”, declarou, mas sem negar a compra, que possivelmente pode acontecer em um futuro menos conturbado de sua vida.

De fato, Gusttavo Lima ama Angra dos Reis, tendo em vista que frequentemente passa alguns períodos de tempo no local. As ilhas para compra são as mais luxuosas possíveis e os preços variam de R$ 5 milhões a até R$ 14 milhões.

Leia também

Sertanejo abre o jogo sobre reconciliação com Andressa Suíta

Gusttavo Lima abre o jogo sobre compra de ilha milionária e faz revelação esclarecedora
(Foto: Internet)

Após muita especulação sobre a volta do casamento com Andressa Suíta após ser flagrado com ela em Angra dos Reis, o sertanejo se pronunciou e trouxe a verdade do caso à tona: “Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, declarou à Leo Dias.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Quando questionado sobre a reconciliação com Andressa Suíta, o cantor sertanejo revelou que ainda não aconteceu e não deu certeza se irá, mas que ele está tentando pelo menos manter uma relação amistosa com a ex:

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar. Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, declarou.