Andressa Suita abre o jogo sobre estado de saúde de Gusttavo Lima após Covid

Gusttavo Lima, que foi obrigado a cancelar parte da sua agenda de shows e um compromisso com a Band por conta da Covid, está isolado da família

O cantor Gusttavo Lima testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (05) após reclamar de sintomas gripais em seu Instagram. O sertanejo teve que cancelar parte da sua agenda de shows para os próximos dias e ficou de fora de um futebol beneficente na Band que teve presença até de Bolsonaro. Agora os primeiros detalhes do seu estado de saúde foram divulgados.

LEIA TAMBÉM:

A responsável pela divulgação foi Andressa Suita, sua esposa. A influenciadora recebeu muitas perguntas em seu Instagram sobre o seu estado de saúde e dos filhos, já que passaram o Natal e réveillon juntos de Gusttavo Lima, e alegou que estão todos bem. Andressa revelou que ela e os filhos fizeram o teste para a Covid e o resultado foi negativo para ambos.

Além disso, a esposa do cantor sertanejo revelou que ele está isolado da sua família e cumprindo as recomendações de segurança solicitadas pelos órgãos de saúde: “Por aqui estamos bem. Só o papai que segue em isolamento e sem sintomas graves, graças a Deus”, disse Andressa Suita em um vídeo.

Gusttavo Lima ainda não apareceu em suas redes sociais para tranquilizar o seu estado de saúde para os fãs, mas sua equipe está fazendo o possível para manter todos o mais tranquilo possível, já que ele segue bem e deve cumprir isolamento por mais alguns dias até poder retomar suas atividades.

Cantor cancelou participação na Band após diagnóstico

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima recebeu recentemente um convite da Globo para fazer parte do reality show ‘The Masked Singer e, alimentando ainda mais a rivalidade com a emissora, declarou que “não tinha o menor interesse” em fazer parte. Agora, em meio à polêmicas de um possível cancelamento de seus shows devido à pandemia, o cantor firmou uma parceria com a Band para transmitir um jogo de futebol beneficente.

Com transmissão na noite desta quarta-feira (05) às 21:15, Gusttavo Lima enfrentaria o cantor Marrone, dupla de Bruno, no evento “Marrone e Amigos Contra a Fome“, um jogo amistoso de futebol com celebridades que acontece na cidade de Buriti Alegre, em Goiás, mas o evento foi por água abaixo.

Isso porque, na manhã desta quarta Gusttavo Lima foi diagnosticado com Covid-19 e precisou cancelar toda a sua agenda de compromissos para os próximos dias, incluindo o futebol beneficente ao lado de amigos, que prometia bombar a audiência da Band justamente pela presença do Embaixador. A agenda de shows do cantor sertanejo também sofreu alterações que devem ser divulgadas em breve.

Em campo e sem Gusttavo, os amigos dos sertanejos se enfrentaram em uma partida que teve como objetivo arrecadar alimentos e doações para pessoas necessitadas. Os famosos que estiveram presentes no jogo de futebol são dos mais diferentes nichos possíveis: jogadores de futebol, futsal, cantores, atores, humoristas e mais. Entre eles, Felipe Araújo Júlio Cocielo, Diego Tardelli e Edmundo ganharam destaque.

Bolsonaro também esteve presente na partida, mas não jogou, já que acabou de deixar o hospital.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais