Gusttavo Lima chega à Festa do Peão de Americana 2022 com o show mais esperado do evento

Um dos nomes mais aguardados para a Festa do Peão de Americana 2022, Gusttavo Lima prepara show histórico para o evento e pode surpreender

Segura, peão! A tradicional Festa do Peão de Americana 2022 chega à sua 34ª edição no próximo dia 10 de junho e vai até o dia 19 de junho com shows dos maiores artistas sertanejos do Brasil, incluindo o Embaixador Gusttavo Lima, que vem fazendo história com suas apresentações super lotadas pelo Brasil, além de encabeçar a lista dos cachês sertanejos mais bem pagos da atualidade. 

E aqui no Movimento Country você acompanha todos os detalhes do Rodeio de Americana, bem como as atrações detalhadas desse evento que promete parar o interior de São Paulo e todo o Brasil. No dia 11 de junho, a grande estrela da noite é Gusttavo Lima, que deve juntar uma multidão para curtir o seu show. Além do cantor, se apresentam no mesmo dia Edson e Hudson e César Menotti e Fabiano.

Se destacando no ramo do empreendimento com suas bebidas que tem feito grande sucesso, Gusttavo Lima ainda é o artista número 1 da música sertaneja, com grandes hits nas plataformas digitais e emplacando um sucesso atrás do outro. E é isso que o público vai ter em seu show: um verdadeiro espetáculo.

Com um repertório para ninguém colocar defeito, Gusttavo Lima chega à Festa do Peão de Americana 2022 como um dos shows mais esperados pelo público (senão o mais esperado) e promete fazer história no evento. Na setlist, músicas como “Bloqueado“, “Ficha Limpa“, “Nota de Repúdio“, a recente “Termina Comigo Antes” e muito mais prometem fazer a alegria do público, que espera ansiosamente pela data.

Quer saber quem mais se apresenta na festa? Clique aqui e confira a programação completa da Festa do Peão de Americana 2022.

Cantor sertanejo faz show com mais público que Beyoncé e Paul McCartney

(Foto: Augusto Albuquerque)
(Foto: Augusto Albuquerque)

Quem diria que o garotinho nascido em Presidente Olegário, no interior de Minas Gerais, iria se tornar o maior cantor sertanejo do Brasil? Pois bem, Gusttavo Lima superou uma vida cheia de dificuldades e se tornou mais famoso do que ele mesmo imaginava, hoje ostentando o maior cachê sertanejo e já com a agenda de shows mais procurada de 2023.

Tanto sucesso é fruto de muito esforço e trabalho duro, coisa que o cantor sertanejo enfrentou a sua vida toda até receber o devido reconhecimento, chegando até a morar na rua e sofrer com boicotes de grandes emissoras como a Globo. Dessa vez, após um show inesquecível do “Buteco” em BH, marcado pelo lançamento de uma marca de bebidas, Gusttavo Lima quebrou um recorde internacional de público.

Isso porque o cantor sertanejo se superou e cantou para 62 mil pessoas no estádio Mineirão, conhecido por ser o local que recebe as estrelas internacionais no estado de Minas Gerais. Com o número expressivo de público, Gusttavo Lima quebrou recordes de Paul McCartney (50 mil pessoas) e Beyoncé (30 mil pessoas), ambos os shows realizados em 2023.

Como se não bastasse os dois astros, Gusttavo Lima também superou bandas como Foo Fighters e Kiss, além do público dos grandes festivais da capital mineira. Inclusive, boatos que correm nos bastidores da música sertaneja indicam que o “Buteco” deverá deixar de ser apenas um projeto para se tornar um grande festival sertanejo.