“Ficha Limpa” de Gusttavo Lima está tendo mais de 25 mil execuções por semana nas rádios

No topo das rádios há 14 semanas, “Ficha Limpa” prova que é um dos maiores hits do ano e se recusa a cair mesmo com o sucesso de “Nota de Repúdio

A música “Ficha Limpa” de Gusttavo Lima está conquistando tanto o Brasil quando o exterior. Por aqui ela está simplesmente dominando as plataformas digitais há quase 3 meses e se mantém firme e forte no top 10 – com menção honrosa para Nota de Repúdio” que também está chegando com tudo e se mantém colada em sua percursora.

Apesar de grande sucesso nas plataformas, são nas rádios que a coisa está pegando fogo e a soberania é ainda maior. Gusttavo Lima está há simplesmente 14 semanas em primeiro lugar nas rádios do Brasil e a última contagem apontou 25.164 execuções para a conta do cantor sertanejo!

Ele foi seguido de pertinho por Luan Santana e o seu hit “Morena com 24.384 execuções, enquanto os outros ficaram bem mais abaixo, na faixa das 18 mil reproduções. A conquista não passou despercebida por Gusttavo Lima, que usou seu Instagram para agradecer o sucesso da faixa e pediu para os fãs ligarem ainda mais nas rádios para o sucesso se manter no topo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais