Gusttavo Lima fica com filhos após ir em festa com grande aglomeração

3

Após dias sumido das redes sociais, Gusttavo Lima retorna de uma festa lotada em plena pandemia

Gusttavo Lima curtiu a Virada de Ano sem dar sinais de vida nas redes sociais. O cantor que supostamente começou um affair com Mariana Rios, viajou para o litoral com alguns amigos, mas só foi visto quando flagrado em um iate particular.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

O motivo do sumiço agora pode ter sido revelado. De acordo com o colunista Leo dias, o Embaixador foi um dos convidados para festejar junto a Neymar em sua festa lotada, o evento contou com a presença de inúmeros famosos.

Gusttavo Lima além de ter curtido o momento, também teria feito um show no local, cujo era proibido o uso de celulares para nenhum vazamento acontecer, afinal a pandemia ainda assola o país.

A festa de Neymar vem sendo um dos assuntos mais comentados do momento, pois o local foi foco de aglomeração e muita bebedeira. Mesmo assim, todos os convidados foram testados antes de entrar na festança, que durou ao todo cinco dias.

Logo após a festa, Gusttavo Lima voltou para seu apartamento, onde ficou com os filhos, mas a preocupação que o cerca é a falta de cuidado, visto que uma das recomendações dos órgãos de saúde é manter um isolamento de quinze dias caso se tenha contato com muitas pessoas.

Leia mais

O divórcio de Gusttavo Lima

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Envolto de polêmicas, a separação milionária de Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suíta deu o que falar.

Após ser acusado de trair a influenciadora e ser acobertado por sua equipe, O Embaixador pediu o divórcio, mas isso não impediu o início de uma grande leva de boatos e suposições acima da relação deles.

O cantor supostamente mantinha relações com várias mulheres, algumas delas por anos, outras muito mais novas que ele. A fama de garanhão não pegou bem para o Embaixador que teve de fazer uma viagem para “limpar sua imagem”.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais