Gusttavo Lima coloca fim na parceria com Leonardo após perder o respeito em live sertaneja

30

Saindo em turnê internacional, Gusttavo Lima e Leonardo não deverão retomar o projeto “Cabaré” após polêmicas e falta de respeito em live

O cantor sertanejo Gusttavo Lima sai em turnê internacional no próximo mês e já está gerando polêmica com a quarentena que deveria estar fazendo no México, onde ele ainda nem chegou. A turnê do Embaixador chega logo após as polêmicas com o “Cabaré” de Leonardo, que renderam acusações de falta de respeito, segundo especialistas.

Focando em seus projetos solo, Gusttavo Lima e Leonardo deixaram a parceria musical de lado e trilham seus próprios caminhos. Enquanto o veterano passa um momento mais relaxado em casa, o que gerou especulações sobre uma possível aposentadoria, o Embaixador já está planejando a volta dos shows e acabou sendo substituído por Wesley Safadão no Rodeio de Barretos.

Dessa forma, é pouco provável que Leonardo e Gusttavo Lima voltem a se encontrar nos palcos ainda neste ano, já que o marido de Andressa Suita já declarou que não vai fazer mais nenhuma live sertaneja, alegando que “já está de saco cheio” das transmissões. Depois do último “Cabaré”, que teve Marília Mendonça como substituta e foi um completo sucesso, Leonardo só se apresentou mais uma vez em uma transmissão que não reuniu muitos telespectadores.

Assuntos Relacionados

Com o afastamento profissional de Leonardo e Gusttavo Lima, que também pode ter sido provocado por conflito de agendas e contratos, o público passou a especular se Leonardo teria ficado chateado com Gusttavo na última live em que fizeram juntos, mas ambos nunca chegaram a comentar efetivamente sobre o assunto.

O Movimento Country teve acesso a informações sobre a que pé anda a amizade entre os sertanejos. Confira no vídeo abaixo:

No entanto, este parece não ser o fim definitivo da parceria entre Gusttavo Lima e Leonardo. Segundo informações exclusivas recebidas pelo Movimento Country de pessoas próximas ao Embaixador, o cantor está planejando voltar com o projeto “Buteco” em forma de turnê e de quebra irá receber alguns convidados em seus shows, entre eles Leonardo. Veja mais detalhes abaixo.

Embaixador pode receber Leonardo em turnê no próximo ano

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Segundo fontes relataram ao Movimento Country, Gusttavo Lima pretende ressuscitar seu projeto “Buteco do Gusttavo Lima“, que deu nome ao seu quarto álbum de estúdio. Dessa vez, a ideia é receber diversos convidados em seus shows, entre eles seu melhor amigo Leonardo, com quem dividiu os palcos na live “Cabaré” após a saída de Eduardo Costa. Felipe Araújo e Jonas Esticado também são outros possíveis nomes de amigos para subir aos palcos ao lado do Embaixador, conforme relata a fonte.

O projeto já estava idealizado desde antes do início da pandemia, mas com a paralização dos shows, Gusttavo Lima foi obrigado a mudar sua estratégia e acabou lançando os álbuns “Embaixador – The Legacy” e “O Embaixador Falando de Amor” e ambos estouraram em sucesso. Agora, com a previsão da volta dos dos shows para 2022, o sertanejo pode finalmente trazer seu projeto à tona e, como o público apoiou a junção com Leonardo no “Cabaré”, este seria o match perfeito.

Se realmente sair do papel, o projeto de Gusttavo Lima, que já tem cerca de 200 shows do próximo ano comprados por um grupo de investidores, pode ser um dos maiores de sua carreira, tanto em sucesso quanto em faturamento, e deve colocar o sertanejo em um patamar único em comparação aos outros cantores da nova geração.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais