Após esnobar a Globo, Gusttavo Lima fica de fora de programa da Band por causa de doença

Gusttavo Lima e Marrone prometiam bombar a audiência da Band nesta quarta (05) com a transmissão de um futebol beneficente contra a fome, mas um diagnóstico atrapalhou seus planos

O cantor sertanejo Gusttavo Lima recebeu recentemente um convite da Globo para fazer parte do reality show ‘The Masked Singer e, alimentando ainda mais a rivalidade com a emissora, declarou que “não tinha o menor interesse” em fazer parte. Agora, em meio à polêmicas de um possível cancelamento de seus shows devido à pandemia, o cantor firmou uma parceria com a Band para transmitir um jogo de futebol beneficente.

Leia também:

Com transmissão marcada para a noite desta quarta-feira (05) às 21:15, Gusttavo Lima enfrentaria o cantor Marrone, dupla de Bruno, no evento “Marrone e Amigos Contra a Fome“, um jogo amistoso de futebol com celebridades que acontece na cidade de Buriti Alegre, em Goiás, mas o evento foi por água abaixo.

Isso porque, na manhã desta quarta Gusttavo Lima foi diagnosticado com Covid-19 e precisou cancelar toda a sua agenda de compromissos para os próximos dias, incluindo o futebol beneficente ao lado de amigos, que prometia bombar a audiência da Band nesta quarta, justamente pela presença do Embaixador. A agenda de shows do cantor sertanejo também sofreu alterações que devem ser divulgadas em breve.

Em campo e sem Gusttavo, os amigos dos sertanejos se enfrentam em uma partida que tem como objetivo arrecadar alimentos e doações para pessoas necessitadas. Os famosos que estarão presentes no jogo de futebol são dos mais diferentes nichos possíveis: jogadores de futebol, futsal, cantores, atores, humoristas e mais. Confira alguns dos confirmados:

  • Diego Tardelli (jogador de futebol)
  • Domingos (jogador de futebol)
  • Marcelinho Carioca (ex-jogador de futebol)
  • Luis Fabiano (ex-jogador de futebol)
  • Edmundo (ex-jogador de futebol)
  • Falcão (ex-jogador de futsal)
  • Felipe Araújo (cantor sertanejo)
  • Eri Johnson (ator)
  • Júlio Cocielo (youtuber e humorista).

O time vencedor da disputa irá receber uma premiação em dinheiro, que será revertida para uma instituição de caridade. Nas redes sociais, fãs e admiradores estão animados com a partida, já que irá reunir as grandes paixões do brasileiro: música e futebol.

Gusttavo Lima recusa Globo: “Não tenho o mínimo interesse”

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O Movimento Country vem adiantando há algum tempo o interesse da Globo em se reaproximar de Gusttavo Lima após os desdobramentos da briga de 2018 que resultaram em um boicote de anos contra o cantor sertanejo na emissora. No entanto, Gusttavo foi convidado pela emissora para participar do reality show The Masked Singer, mas esnobou completamente a tentativa de reconciliação.

Segundo o jornalista Felipeh Campos do programa “A Tarde é Sua“, a Globo está de olho em artistas de ‘alto padrão’ e grande popularidade para compor a nova temporada do The Masked Singer. Com a produção aos domingos dessa vez, a espera é que a audiência seja ainda maior que a conquistada nas terças-feiras, por isso a escolha de grandes nomes para compor o quadro. Os executivos da Globo até tentaram chamar Gusttavo Lima para o programa, mas receberam um belo ‘não’ do cantor sertanejo na lata!

“Sobre o Gusttavo Lima, a produção da Globo, do The Masked Singer entrou em contato com quem? com o Nivaldo, pra ele ser um dos mascarados do game, do reality já que é comandado pela Ivete Sangalo. Aí o que aconteceu, Nivaldo foi chamado para participar do The Masked Brasil agora em janeiro e o que que ele falou o que ele disse? Ele falou que não vai participar”, disparou Felipeh com as primeiras informações.

“Ele já falou na hora: ‘Não quero’ E mais, parece que ele a Rede Globo, pra fazerem às pazes, ainda vai demorar algum tempo viu? Ele disse: ‘Eu não tenho o mínimo interesse em participar’ e foi sucinto”. “É a mesma coisa do que chamar o Silvio Santos pro Passa ou Repassa no Portiolli”, alfinetou Thiago Rocha. “Ele não precisa, vive e sobrevive, tem a carreira dele independente de Rede Globo ou de qualquer outra emissora de TV”, opinou Sonia Abrão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais