Após esnobar a Globo, Gusttavo Lima fica de fora de programa da Band por causa de doença

Gusttavo Lima e Marrone prometiam bombar a audiência da Band nesta quarta (05) com a transmissão de um futebol beneficente contra a fome, mas um diagnóstico atrapalhou seus planos

O cantor sertanejo Gusttavo Lima recebeu recentemente um convite da Globo para fazer parte do reality show ‘The Masked Singer e, alimentando ainda mais a rivalidade com a emissora, declarou que “não tinha o menor interesse” em fazer parte. Agora, em meio à polêmicas de um possível cancelamento de seus shows devido à pandemia, o cantor firmou uma parceria com a Band para transmitir um jogo de futebol beneficente.

Leia também:

Com transmissão marcada para a noite desta quarta-feira (05) às 21:15, Gusttavo Lima enfrentaria o cantor Marrone, dupla de Bruno, no evento “Marrone e Amigos Contra a Fome“, um jogo amistoso de futebol com celebridades que acontece na cidade de Buriti Alegre, em Goiás, mas o evento foi por água abaixo.

Isso porque, na manhã desta quarta Gusttavo Lima foi diagnosticado com Covid-19 e precisou cancelar toda a sua agenda de compromissos para os próximos dias, incluindo o futebol beneficente ao lado de amigos, que prometia bombar a audiência da Band nesta quarta, justamente pela presença do Embaixador. A agenda de shows do cantor sertanejo também sofreu alterações que devem ser divulgadas em breve.

Em campo e sem Gusttavo, os amigos dos sertanejos se enfrentam em uma partida que tem como objetivo arrecadar alimentos e doações para pessoas necessitadas. Os famosos que estarão presentes no jogo de futebol são dos mais diferentes nichos possíveis: jogadores de futebol, futsal, cantores, atores, humoristas e mais. Confira alguns dos confirmados:

  • Diego Tardelli (jogador de futebol)
  • Domingos (jogador de futebol)
  • Marcelinho Carioca (ex-jogador de futebol)
  • Luis Fabiano (ex-jogador de futebol)
  • Edmundo (ex-jogador de futebol)
  • Falcão (ex-jogador de futsal)
  • Felipe Araújo (cantor sertanejo)
  • Eri Johnson (ator)
  • Júlio Cocielo (youtuber e humorista).

O time vencedor da disputa irá receber uma premiação em dinheiro, que será revertida para uma instituição de caridade. Nas redes sociais, fãs e admiradores estão animados com a partida, já que irá reunir as grandes paixões do brasileiro: música e futebol.

Gusttavo Lima recusa Globo: “Não tenho o mínimo interesse”

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O Movimento Country vem adiantando há algum tempo o interesse da Globo em se reaproximar de Gusttavo Lima após os desdobramentos da briga de 2018 que resultaram em um boicote de anos contra o cantor sertanejo na emissora. No entanto, Gusttavo foi convidado pela emissora para participar do reality show The Masked Singer, mas esnobou completamente a tentativa de reconciliação.

Segundo o jornalista Felipeh Campos do programa “A Tarde é Sua“, a Globo está de olho em artistas de ‘alto padrão’ e grande popularidade para compor a nova temporada do The Masked Singer. Com a produção aos domingos dessa vez, a espera é que a audiência seja ainda maior que a conquistada nas terças-feiras, por isso a escolha de grandes nomes para compor o quadro. Os executivos da Globo até tentaram chamar Gusttavo Lima para o programa, mas receberam um belo ‘não’ do cantor sertanejo na lata!

“Sobre o Gusttavo Lima, a produção da Globo, do The Masked Singer entrou em contato com quem? com o Nivaldo, pra ele ser um dos mascarados do game, do reality já que é comandado pela Ivete Sangalo. Aí o que aconteceu, Nivaldo foi chamado para participar do The Masked Brasil agora em janeiro e o que que ele falou o que ele disse? Ele falou que não vai participar”, disparou Felipeh com as primeiras informações.

“Ele já falou na hora: ‘Não quero’ E mais, parece que ele a Rede Globo, pra fazerem às pazes, ainda vai demorar algum tempo viu? Ele disse: ‘Eu não tenho o mínimo interesse em participar’ e foi sucinto”. “É a mesma coisa do que chamar o Silvio Santos pro Passa ou Repassa no Portiolli”, alfinetou Thiago Rocha. “Ele não precisa, vive e sobrevive, tem a carreira dele independente de Rede Globo ou de qualquer outra emissora de TV”, opinou Sonia Abrão.