Gusttavo Lima posta foto íntima e deixa seguidores chocados com mudança radical

2

Gusttavo Lima deixa fãs de boca aberta com foto íntima antiga e destaca mudança em aparência física: “É outra pessoa”

Após ser detonado por Andressa Suíta e por uma ex namorada que expôs seus podres do passado, Gusttavo Lima compartilhou uma foto íntima de 11 anos atrás e deixou os fãs chocados com a mudança radical em sua aparência.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma foto publicada em seu Instagram nesta segunda-feira (08), o cantor sertanejo relembrou seus velhos tempos com uma foto antiga. Na legenda, o sertanejo destacou a passagem do tempo: “Há 11 anos… O tempo está voando bb!!”.

A foto, do início de sua carreira profissional, chocou os fãs e amigos de Gusttavo Lima com a mudança em sua aparência. Hoje bombado e cheio de tatuagens, o sertanejo quase não se parece com sua “versão antiga”, e isso foi destacado pelos seus seguidores:

“Você era um neném afff”, comentou um fã clube do cantor. “E o anabolizante cortando na alta”, debochou outro, em meio à milhares de comentários. A foto já ultrapassa as 700 mil curtidas na rede social.

Leia também

Ex do sertanejo faz revelação bombástica e detona

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Em uma entrevista para o site Observatório de Música, uma ex namorada de Gusttavo Lima, que teria conhecido o sertanejo antes mesmo de Andressa Suíta, revelou que foi constrangida em público por causa dele.

A fonte, que prefere não ser identificada, revelou que teve um caso com Gusttavo Lima e chegou a fazer uma viagem luxuosa com o cantor, mas depois foi esnobada por ele, que negou o envolvimento: “Me levou pra Ibiza e depois negou que ficou comigo. Tenho ódio e ranço dele”, detonou.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Essa não é a primeira revelação do tipo contra Gusttavo Lima. Assim que o cantor sertanejo se separou de Andressa Suíta, surgiram várias possíveis amantes que detonaram o cantor e alegaram que tiveram casos com ele. Uma delas chegou a ser proibida de tocar em seu nome e revelou estar sendo ameaçada.

Apesar de negar os boatos de traição a Andressa Suíta, o Embaixador nunca se pronunciou sobre a má fama que carrega com todas as mulheres que já se relacionou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais