Veja fotos raras da fazenda milionária de Gusttavo Lima em Goiânia, de 15 mil metros quadrados

Com academia, parquinho e até uma barragem, Gusttavo Lima possui fazenda milionária em Goiânia que deixa todo mundo de queixo caído; veja fotos!

A mansão de luxo que Gusttavo Lima mora e onde passou boa parte da pandemia, impressionou os fãs.  Nas fotos mostradas mais abaixo o cantor, que prepara a melhor fase da sua carreira para 2022, exibe a fachada milionária do seu terreno de 3 mil metros de área construída. Entre salas, varandas, escritório, quartos e cozinha, Gusttavo também já está planejando os próximos passos de sua carreira.

Com uma base financeira bem estabelecida, a fazenda de 15 mil metros quadrados do Embaixador demonstra que mesmo a crise instaurada pela quarentena não o atingiu, já que ele também foi um dos poucos sertanejos que não demitiu nenhum funcionário. Quando a pandemia de Covid-19 se alastrou pelo território brasileiro, shows e apresentações foram os primeiros a serem proibidos, forçando cantores a buscar soluções. No caso do sertanejo, além das lives patrocinadas, o cantor realizou uma turnê histórica pelo Estados Unidos neste ano, que também contribuiu para consolidar a carreira dele fora do Brasil.

A fazenda em Goiânia é onde um dos cantores sertanejos mais ricos do país se esconde com Andressa Suita, segundo rumores e boatos, para montar seu futuro. O relacionamento dos dois ainda não voltou oficialmente, mas a propriedade não passa despercebida.

O Movimento Country reuniu algumas fotos da fazenda de Gusttavo Lima e compartilha com vocês agora. Confira:

O Embaixador volta a faturar com shows

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A verba vinda de apresentações do músico não parou totalmente após o início da pandemia em março de 2020. As lives promovidas pelo Youtube, patrocinadas por empresas interessadas e feitas em parceria com outros cantores como Felipe Araújo, Leonardo e Daniel fizeram sucesso nos primeiros meses, alcançando milhões de espectadores.

Em agosto de 2021, Gusttavo aproveitou a liberação internacional para shows, graças à queda dos números de casos e mortes de COVID-19, e promoveu um show marcante em Boston, que fechou a sua turnê de duas semanas pelo EUA. Depois de passar por Orlando e Miami, o musico quebrou recordes de público em um aeroporto e agora marca seus passos em território nacional.

Preparando seu retorno para os palcos brasileiros, os primeiros shows do musico com a flexibilização das medidas restritivas, tem data marcada e promete agitar o público com suas apresentações.

Além disso, toda a agenda de 2022 do cantor já está fechada pelo valor de R$100 milhões, rendendo a ele uma pequena fortuna. É importante lembrar que apesar de estar faturando muito na sua volta definitiva, os fãs que compraram ingresso para as apresentações que deveriam ocorrer em 2020 não sairão prejudicados, e terão direito à entrada nos shows adiados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais