Proibido de pisar na Globo, Gusttavo Lima fracassa em parceria com a Band e fica no chinelo contra a rival

3

Gusttavo Lima amarga baixa audiência em parceria com a Band e perde para a Globo após ser proibido de pisar na emissora por causa de briga

Após fazer barraco com a Globo e ser proibido de pisar na emissora, Gusttavo Lima se uniu à Band em uma parceria para detonar a audiência da emissora rival, mas o resultado não foi dos melhores para o Embaixador, que amargou baixa audiência com seu show.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Após o sucesso meteórico do álbum “Embaixador – The Legacy” no Spotify Brasil, Gusttavo Lima esteve no programa “Música na Band” da última sexta-feira (12), onde apresentou seu projeto completo pela primeira vez em um programa de TV.

Com o show iniciado às 22:45, Gusttavo Lima bateu de frente com o Big Brother Brasil, fenômeno de audiência da Globo, e levou a pior em todos os sentidos. Enquanto a emissora carioca ostentou a primeira posição isolada no IBOPE, o Embaixador amargou posições menores que as concorrentes.

O SBT e Record TV brigaram pela segunda e terceira posição no horário nobre, mesmo com as altas quedas de audiências do Programa do Ratinho. Apesar de seu show inédito, Gusttavo Lima não teve força o suficiente para bater as demais emissoras na grande São Paulo.

No ano passado, o Embaixador já havia firmado uma parceria com a Band em uma live sertaneja, mas a audiência foi desastrosa para o nível do Embaixador e não agradou a presidência da emissora, que apostou tudo no show online para se sobressair.

Leia também

Sertanejo ostenta brinquedo luxuoso para o filho

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após faturar uma bolada no comercial da Mega da Virada e abrir o jogo sobre compra de ilha milionária em Angra dos Reis, Gusttavo Lima, que foi detonado por Andressa Suíta recentemente, surgiu com um dos filhos e o brinquedo luxuoso da criança chocou seus fãs.

O cantor sertanejo surpreendeu seus seguidores ao aparecer no seu Instagram Stories filmando o filho mais velho, Gabriel, dirigindo um quadriciclo infantil. O que chamou a atenção do público, no entanto, foi o luxo do brinquedo, que não passou despercebido nas redes sociais.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Internautas logo trataram de descobrir o valor do quadriciclo que Gabriel dirigiu pela casa: 2 mil reais. O filho de Gusttavo Lima recebeu elogios dos internautas por sua performance impecável (até nas curvas) e os usuários logo associaram ao cantor, que sempre aparece dirigindo seus carros de luxo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais