Funcionário de Gusttavo Lima escancara imprudência e aparece dirigindo em alta velocidade

Pode dirigir a 248 km/h? Funcionário de Gusttavo Lima gera revolta após publicar vídeo infringindo leis de trânsito. Assessoria nega que seja ele

Após um segurança de Gusttavo Lima ser flagrado agredindo fã do cantor, outro funcionário do sertanejo gerou polêmica na internet ao viralizar em um vídeo postado em suas redes sociais dirigindo em alta velocidade em uma rodovia enquanto filmava o seu trajeto, o que poderia causar uma verdadeira tragédia.

Breno Figueiredo, gerente do escritório Balada Music (empresa de Gusttavo Lima), apareceu dirigindo um veículo a 248 km/h e postou a imprudência em seus Stories, onde ele ainda diz que “a vida de chofer é muito boa”. Para piorar, o GPS de Breno ainda acusava a presença de um radar nas proximidades, que tinha ficado para trás devido a sua alta velocidade.

O funcionário de Gusttavo Lima tinha comparecido a um show do cantor sertanejo horas antes de postar o vídeo, o que indica que possivelmente ele estaria voltando do evento no momento da filmagem.

Após o vídeo explodir na internet e gerar revolta nos fãs, a assessoria de Gusttavo Lima se pronunciou e alegou que Breno Figueiredo não é a pessoa que aparece na direção, e que ele pegou o vídeo na internet e postou em suas redes sociais: “Ele pegou o vídeo aleatoriamente no Reels, do Instagram, não era ele dirigindo o carro. Ele nem sabe de quem é o vídeo”, disse o comunicado para o colunista Leo Dias.

Além de ser um risco eminente de acidentes de trânsito, dirigir em alta velocidade é considerado crime de trânsito e pode acarretar em sérias consequências ao infrator, incluindo suspensão da CNH e multa de até R$ 880,00. Assista ao vídeo da imprudência:

Briga do Embaixador com a Globo pode ganhar novo capítulo

(Foto: Reprodução/Twitter Oficial)
(Foto: Reprodução/Twitter Oficial)

O público terá muitas opções na TV no início de 2022: Primeiro a estreia do Fausto Silva na Band. Após ficar 33 anos na Globo, Faustão volta para a emissora paulista, TV que o revelou para todo o Brasil através do clássico “Perdidos na Noite”.

A segunda é a estreia do Big Brother Brasil que terá um novo apresentador no comando. Tadeu Schmidt deixa o “Fantástico” após 7 anos e vai de dedicar ao Reality Show, que no último ano teve Juliette como vencedora que se tornou um fenômeno nas redes sociais e fora dela.

Após a Band anunciar a estreia do programa “Faustão na Band” para o dia 17 de janeiro, a Globo resolveu antecipar a estreia do Big Brother Brasil 2022 que estava programado para o dia 24, para a mesma data de Fausto Silva, com o objetivo de anular a sua estreia.

O que a Globo não contava, era com a estreia do novo quadro “Churrasco do Faustão” que deverá contar sempre com presenças de artistas de todos os gêneros musicais e que na estreia deve contar com a presença de Gusttavo Lima e Leonardo, ambos amigos do apresentador, que prontamente de disponibilizaram para a sua estreia.

Dessa forma, Gusttavo Lima e Globo, que travam um embate desde 2018 após uma ‘traição’ do sertanejo que deixou a Som Livre para assinar com a Sony, podem voltar a se enfrentar, dessa vez por uma busca maior: a audiência. O que será que vai dar tudo isso?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais