Gusttavo Lima ostenta helicóptero particular em passeio com filhos após ser acusado de usar ex esposa

3

Após polêmicas da sua reconciliação com Andressa Suíta, Gusttavo Lima apareceu em helicóptero particular com os filhos e ostentou luxo

Após deixar Andressa Suíta apaixonada com uma foto ao lado dos filhos, Gusttavo Lima, que foi acusado de usar a ex para promover suas músicas, voltou a aparecer ao lado de Gabriel e Samuel e, dessa vez, ostentou helicóptero particular durante um passeio aéreo.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O passeio aconteceu nesta quarta-feira (27), logo após o sertanejo ser proibido de pisar na Globo por causa de um barraco nas redes sociais. Em seu Instagram, Gusttavo Lima compartilhou momentos fofos ao lado do filho e encantou os fãs.

O que chamou atenção, de fato, foi o helicóptero particular do cantor, que esbanja luxo em sua composição. Os bancos de couro têm seu nome e uma foto com o violão nas costas bordados, e as almofadas tem um trecho de sua música “Ainda não me chame de meu nego, ainda não me chame de bebê”.

Gusttavo Lima, que se consagrou como um dos sertanejos que mais lucra com shows e mestre das lives, vive ostentando seus bens materiais, que vão desde sua mansão faraônica, jatinho particular, carros de luxo e até um iate comprado do cantor Roberto Carlos. Ao que parece, a falta de shows não está fazendo tanta falta assim.

Leia também

Sertanejo é acusado de usar a ex para se promover

(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

Gusttavo Lima lançou a nova música “Super Ex” menos de uma semana após ser flagrado aos beijos com Andressa Suíta. No entanto, a jogada não deu muito certo para uma boa parte dos internautas, que acusaram o sertanejo de usar a ex esposa para se promover.

Segundo alguns comentários, o cantor estaria usando toda a polêmica do seu término a seu favor, promovendo lançamentos que conversassem com sua vida pessoal. A começar por “Café e Amor”, lançada no dia da sua separação, “Balada do Buteco” para celebrar sua solteirice e agora “Super Ex”, para possivelmente marcar uma reconciliação com Andressa Suíta.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O sertanejo não escapou das garras da internet e foi detonado no Twitter: “Gusttavo Lima não tem vergonha na cara mesmo né? Mal voltou com a mulher e já tá lançando música pra lucrar em cima dela”, comentou uma seguidora. “Gente tá na cara que esse homem vive de marketing, se não promover o trabalho dele não serve”, disparou outra.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais