Hotel é multado após Gusttavo Lima realizar show sem autorização

3

Após se envolver em dívida com cantor sertanejo, o hotel em que Gusttavo Lima fez show para 500 pessoas é multado por órgão público

Ultrapassando a marca de 433 mil mortes por Covid-19 no Brasil no dia da realização do evento, a festa que reuniu 500 pessoas com apresentações de Gusttavo Lima, Ludmilla, Dudu Nobre, Mumuzinho e Alexandre Pires, gerou revolta nas redes sociais. Após os desdobramentos do caso e a pronúncia do sertanejo sobre sua participação, o hotel é multado.

O hotel Copacabana Palace (RJ) recebeu uma multa no valor de R$ 15.466,00 pela realização da comemoração do aniversário de um bicheiro em seu espaço de festas. Sem o uso de máscara de proteção e desrespeitando as normas estabelecidas pela OMS no combate ao coronavírus, o evento foi avaliado como gravíssimo pela Vigilância Sanitária.

Assuntos Relacionados 

A Vigilância Sanitária se pronunciou sobre o acontecimento e esclareceu que após analisar as imagens dos vídeos do evento que circulam na internet, o hotel infringiu as ‘medidas permanentes e variáveis de proteção à vida’ e foi multado por tal ação.

Gusttavo Lima é vítima de calote por cantor sertanejo e viraliza na web

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após gerar aglomeração em show para 500 pessoas e ter affairs exposto ao tentar se reconciliar com sua família, Gusttavo Lima vira alvo de notícias quando o cantor sertanejo, Thiago Brava, revela dever dinheiro ao cantor e pedir quantia emprestado para Juliette, a vencedora do BBB 21. 

Há um tempo, Gusttavo Lima fez uma brincadeira em suas redes sociais ao publicar que Thiago Brava estava pedindo dinheiro para ele: “Me pedindo dinheiro emprestado de novo”, escreveu em sua conta no Twitter. Na época, veio à tona por Léo Dias que Thiago teria sido despejado de sua mansão em um condomínio de luxo onde morava em Goiânia. E recentemente, o sertanejo entrou na brincadeira e rebateu o comentário do embaixador.

A vencedora do BBB 21, Juliette, que levou R$ 1,5 milhão para casa vem sendo muito disputada entre os artistas, como Luan Santana, Wesley Safadão e Rodolffo. Com a vida milionária da advogada depois do programa, Thiago Brava aproveitou para pedir o dinheiro que deve para o cantor: “Eu tinha o número da Juliette, falei com ela se dava pra ela me emprestar 300 mil pra eu pagar o Gusttavo lima. Aí do nada a foto dela sumiu”, brincou o sertanejo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais