Gusttavo Lima manda suposta indireta para Eduardo Costa e detona cantor após polêmicas

O que será que rolou? Gusttavo Lima parece não estar gostando das comparações com Eduardo Costa e detonou com uma indireta em show

Após fontes relatarem ao Movimento Country que Eduardo Costa estaria até planejando disputar a autoridade do “Cabaré ” na Justiça, o sertanejo foi envolvido em mais uma polêmica, dessa vez por suposições de seus fãs. Isso porque, em um trecho que viralizou de Gusttavo Lima em seu último show nos Estados Unidos, o cantor detona com uma indireta e estão associando o ex parceiro de Leonardo às palavras do Embaixador.

Isso porque Gusttavo Lima e Eduardo Costa constantemente se envolvem em polêmicas. Tudo começou quando Costa saiu do “Cabaré” e foi substituído por Gusttavo. Ele não gostou nada do assunto e logo surgiram boatos na internet de que ele teria dado em cima de Andressa Suita, o que foi um verdadeiro escândalo. No entanto, juntando com o fato de parecerem rivais nos bastidores da música sertaneja, os cantores são frequentemente comparados.

Seja em seus projetos e principalmente na aparência, Gusttavo Lima é constantemente comparado a Eduardo Costa. Os casos mais recentes incluíram uma possível inspiração em uma live sertaneja, o cabelão do Embaixador que logo foi cortado após críticas de fãs e o visual muito semelhante dos últimos tempos, que inclusive levaram internautas a acusarem Gusttavo de tentar ser igual a Eduardo Costa em tudo o que faz. 

Assuntos Relacionados

Tais motivos podem ter levado Gusttavo Lima a soltar uma indireta (bem direta) durante seu último show nos Estados Unidos, que aconteceu há algumas semanas e viralizou só agora. A fala foi registrada em um vídeo no qual um fã invade o palco de seu show, tira foto com o sertanejo e logo em seguida em grita: “Não me compara com ninguém, não”.

O simples vídeo fez um reboliço na internet e levou os fãs de ambos teorizarem que a indireta fosse para Eduardo Costa, exatamente pelos motivos que já citamos nesta matéria. Apesar da polêmica, ninguém se pronunciou e a dúvida (e teorias) estão no ar, obviamente matando os fãs de curiosidade.

Eduardo Costa copiou palco de Gusttavo Lima em live?

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Eduardo Costa tem seguido sua vida longe de Leonardo após o fim do projeto “Cabaré” que, segundo boatos, teve uma briga feia que quase acabou em agressão. Mais de um ano da sua saída da Talismã, o sertanejo ainda revive o acontecido em toda entrevista e já assumiu muitas vezes estar chateado com o ex amigo, inclusive acusando ele de traição por se apropriar de seu projeto.

Acontece que o jogo virou e Eduardo Costa seguiu seus planos, inclusive se esquivando de polêmicas. Vivendo uma vida tranquila ao lado de Mariana Polastreli, que era casada antes de assumir o relacionamento com o sertanejo, Eduardo realizou recentemente uma grande live sertaneja que foi sucesso absoluto entre seus fãs. Com a presença de vários outros sertanejos, a “Live do Agronegócio” recebeu muitos elogios na internet e teve uma grande estrutura, muito diferente do que o sertanejo vinha apresentando.

O projeto veio logo após Eduardo Costa anunciar o concorrente do “Cabaré” com Zezé Di Camargo, o que acabou sendo desmentido pelo irmão de Luciano e gerou muita polêmica nas redes. Durante a live, os vocais do sertanejo foram muito elogiados no Twitter e o cantor provou que é um dos mais potentes do sertanejo, mas o público brigou muito por política nos comentários da transmissão.

A transmissão também não passou batida aos olhos do público, que acusou Eduardo Costa de copiar o cenário de Gusttavo Lima na live do agronegócio que fez há alguns meses. Segundo o colunista Leo Dias, o show foi realizado no mesmo lugar e inclusive a empresa responsável pela produção da live teria usado até os mesmos prestadores de serviço para garantir que tudo ficaria parecido com o de Gusttavo.

Apesar de provar que consegue fazer sucesso sem Leonardo, Eduardo Costa ainda tem mágoa do seu ex amigo, especialmente por ter sido o idealizador do projeto “Cabaré”, que está sendo usado por Leonardo como se fosse de sua autoria.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais