Gusttavo Lima se isola de polêmicas após ter affair secreto com Mariana Rios exposto por colunista

7

Cancelado na internet após se envolver em polêmicas e escândalo de traição, Gusttavo Lima se isola do mundo para tentar limpar sua imagem

Após ter caso secreto com a atriz Mariana Rios exposto por colunista e ser massacrado pela Globo após lançar música falando de balada em plena pandemia, Gusttavo Lima se isolou do mundo para tentar limpar sua imagem em meio a tantas polêmicas dos últimos meses.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Cancelado por boa parte dos usuários da internet, Gusttavo Lima tem tentado fugir dos holofotes para preservar sua imagem. O “Homem de Família”, como gosta de ser nomeado, têm se dedicado nas últimas semanas a cuidar dos filhos e compartilhar os momentos ao lado de Gabriel e Samuel nas redes sociais.

O cantor sertanejo vai nos os passos de Eduardo Costa, que foi cancelado na internet após polêmicas e se dedicou à carreira, essa que vai de de vento em popa com os lançamentos do DVD “The Legacy”, gravado durante a pandemia em sua fazenda em Goiânia, e que vem fazendo um sucesso absurdo nas plataformas digitais.

Pouco comentado na mídia, Gusttavo Lima se livrou dos boatos de traição à Andressa Suíta e sua imagem quase não vem sendo associada à ex esposa mais, o que pode dar liberdade para se aventurar em novos amores, como Mariana Rios, embora tenha negado qualquer tipo de relacionamento com a atriz.

Assim como Mariana Rios, as outras acusações de traição do cantor sertanejo e affairs também esfriaram. Mallu Ohana, que confirmou caso com Gusttavo Lima enquanto ainda era casado, nunca mais tocou no nome do sertanejo. A jovem mineira que supostamente viajou do seu lado para Angra dos Reis, também desapareceu.

No mais, a estratégia do Embaixador tem funcionado. Gusttavo Lima vem divulgando massivamente seus trabalhos em suas redes sociais e, enquanto tiver o mais longe possível do cancelamento, mais proveitoso é para seus negócios.

Leia também

Globo massacra o cantor após alusão à balada em música

Gusttavo Lima se isola de polêmicas após ter affair secreto com Mariana Rios exposto por colunista
(Foto: Internet)

O barraco mais recente de Gusttavo Lima com a Globo começou após uma publicação do jornalista Mauro Ferreira, do G1, criticando o lançamento de “Balada do Buteco”, dizendo que foi lançada na “pior hora possível”, com o Brasil ultrapassando as 200 mil mortes por Covid-19:

Gusttavo reaparece com música que narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”) de cara que, após brigar com a mulher, vai para o bar beijar e tomar todas”, dizia em uma parte.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Neste momento em que a população do Brasil precisa se conscientizar da necessidade do isolamento social para frear o avanço da pandemia, o lançamento do single Balada do buteco é inoportuno”, ressaltava.

A publicação logo viralizou e o resultado vocês já sabem: Mais um capítulo da treta entre o Embaixador e a Rede Globo concluído com sucesso, com o sertanejo detonando a emissora e mandando deboche. E teve gente que ainda acreditava em uma reconciliação, hein!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais