Gusttavo Lima lidera o ranking dos artistas sertanejos mais ouvidos no Spotify com 9,4 milhões de ouvintes mensais

1

O rei do Spotify é ele! Gusttavo Lima deixa concorrentes ‘comendo poeira’ e ostenta números chocantes na maior plataforma de streaming do mundo

Gusttavo Lima conseguiu bombar ainda mais a sua carreira em 2021. Visionário como sempre, ele foi o pioneiro em levar sua turnê para os Estados Unidos e vendeu seus shows de 2022 por mais de R$ 100 milhões, já garantindo a volta aos palcos, que inclusive teve datas da sua agenda de shows anunciadas recentemente. Na onda da pandemia e grandes lançamentos, ele conseguiu se destacar e hoje está em uma posição privilegiada no Spotify.

Isso porque seus últimos lançamentos, “Ficha Limpa” e “Nota de Repúdio” ainda estão bombando nas playlists e juntas fazem mais de 1 milhão de reproduções todos os dias, o que certamente ajuda Gusttavo Lima a ser hoje o artista sertanejo mais popular do Spotify. Os números não mentem: ele tem cerca de 9,4 milhões de ouvintes mensais na plataforma, ou seja, de pessoas que ouviram suas músicas nos últimos 30 dias.

O Embaixador lidera o número com folga, quase 1 milhão de ouvintes na frente do segundo colocado – que iremos revelar em breve – e já podem esperar que esse número tende a subir cada vez mais, já que Gusttavo Lima está se preparando para os próximos lançamentos do DVD “Buteco In Boston“, gravado nos Estados Unidos que rendeu uma declaração de amor emocionante para Andressa Suita e os filhos.

Os últimos dois singles do cantor, já citados aqui, fecharam a última semana no top 10 das músicas mais tocadas no Brasil, acumulando juntas quase 10 milhões de reproduções para a conta de Gusttavo Lima, que juntando com as outras músicas de sua carreira, ainda muito populares entre os fãs, lidera esse ranking com folga e no momento não tem nenhum concorrente a altura para ameaçar tirá-lo do topo, lugar que já está acostumado a ficar.

Assista “Nota de Repúdio”, último lançamento de Gusttavo Lima que também está bombando no YouTube:

Confira a agenda de shows presenciais do Embaixador

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Gusttavo Lima realizou uma turnê histórica pelos Estados Unidos e lançou canções como “Ficha Limpa”, que dominaram as paradas musicais. Agora, ele recompensará também o público brasileiro com sua volta definitiva aos palcos.

Embora os shows não aconteçam no formato como era antes da pandemia, a confirmação de datas e locais com medidas de segurança é só mais uma adaptação e exemplo de como o meio artístico precisou se reinventar durante a pandemia. A sensação de alívio para a classe vem após um longo período sem contato com o público, que os fez inovar com as lives sertanejas, que tiveram como precursor o próprio Gusttavo Lima.

Dentre os shows remotos que realizou, sozinho ou na companhia de outros artistas como de Leonardo por exemplo, quando integrou o projeto ‘Cabaré’, o embaixador do sertanejo faturou uma bolada milionária com as transmissões. Com a vida pessoal e profissional alinhadas e novidades que vem agradando os fãs, Gusttavo Lima fará o show que marca sua volta aos palcos em São Paulo, no dia 11 de dezembro, mas outras capitais foram inclusas no processo do retorno do cantor.

Além disso, a assessoria do artista confirmou que ingressos de shows cancelados em 2020 poderão ser usados pelo público nos eventos que logo serão remarcados. De fato, as expectativas dos fãs do sertanejo estão lá em cima considerando que, mesmo com as restrições, a produção dos eventos de Gusttavo Lima não deixam em nada a desejar.

Confira as datas e locais confirmados dos shows do músico:

  • São Paulo – 11 de dezembro de 2021
  • Florianópolis – 29 de dezembro de 2021
  • Maceió – 1 de janeiro de 2022
  • Curitiba – 26 de março de 2022

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais