Gusttavo Lima compra lote em condomínio milionário de Goiás e surpreende; veja fotos

Cantor sertanejo mais rico da atualidade, Gusttavo Lima fez mais um novo investimento milionário e adquiriu um lote milionário em um condomínio de luxo

Gusttavo Lima segue investindo em mais bens materiais para compor sua fortuna, que estima-se ser a maior entre os cantores sertanejos da atualidade. Após viralizar a compra de uma Lamborghini Urus de R$ 3 milhões, outra aquisição do Embaixador voltou a chamar atenção na internet: a compra de um lote gigantesco em um condomínio luxuoso em Goiás que está para ser lançado.

Batizado como ‘Fazenda Canoa‘, o condomínio para a alta sociedade fica a 60 km de Anápolis (GO). A região do conjunto residencial em meio à natureza fica localizada próximo ao Lago Corumbá IV, entre Goiânia e Brasília, e possui ao todo uma área de 500 mil metros quadrados.

O condomínio vem incluso com uma baía privada com praia artificial de areia, píer, além de heliporto, que deverá ser muito usado pelo cantor sertanejo, já que constantemente viaja com seus jatinhos milionários. Em uma live recente destinada à profissionais do mercado imobiliário, Gusttavo Lima confirmou a compra e disse que fará parte do projeto que segundo ele, é o “maior lançamento da história da região”.

A expectativa é que o projeto fique pronto em 2023, mas enquanto isso, o Movimento Country separou fotos do local em que o condomínio será construído, além de uma foto demonstrativa de como deverá ficar a área da entrada no condomínio.

Confira as fotos do novo condomínio milionário de Gusttavo Lima:

Leia Também:

Vida do cantor sertanejo pode virar série em breve

(Foto: Augusto Albuquerque)
(Foto: Augusto Albuquerque)

Se depender do empenho de algumas plataformas de streaming, Gusttavo Lima poderá ter sua vida contada em formato de série no próximo ano. O Movimento Country apurou com exclusividade que plataformas como Netflix e Amazon entraram em contato com representantes do cantor sertanejo para negociarem os direitos para contar sua história. Inclusive este teria sido um dos motivos para que o marido de Andressa Suita rescindisse recentemente o contrato com sua ex-gravadora Sony Music.

Mineiro de Presidente Olegário (MG), Nivaldo Batista tem uma história de vida merecedora de um Oscar. O “Embaixador” que saiu de casa cedo, e pensou em desistir da carreira após a morte precoce de sua mãe em 2015, superou todas as dificuldades e se tornou um dos mais importantes artistas brasileiros da atualidade.

Além de liderar a lista dos maiores cachês sertanejos, Gusttavo Lima que fatura em torno de R$ 1.2 milhão por show, o cantor acaba de ultrapassar a marca de 11.1 bilhões de visualizações no YouTube. Cercado por números impressionantes, capaz de fazer inveja à qualquer astro internacional, o sertanejo que já foi sondado para ter o seu próprio programa de TV, mas recusou, agora é cobiçado pelas plataformas de streaming que sonham ter a história de vida do “Embaixador” em seu catálogo.