Gusttavo Lima tem show interrompido, manifestação toma conta e cantor fica sem reação; veja vídeo

Gusttavo Lima foi surpreendido durante um show no Rio de Janeiro e ficou sem reação ao ouvir manifestações contra o atual presidente

Gusttavo Lima, que faturou R$ 100 milhões ao vender franquias de seu novo empreendimento, passou por uma situação emblemática nos últimos dias. Acontece que durante um show no Rio de Janeiro, o sertanejo teve o show interrompido por alguns segundos por conta de manifestações contra o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Leia também:

Antes de mais nada, é fato que o famoso é um dos maiores apoiadores do político desde sua eleição, em 2018. O pai de Gabriel e Samuel não esconde a admiração que sente pelo chefe de estado, e ficou sem reação ao ouvir o que o público estava pedindo.

A apresentação aconteceu neste domingo (26), na capital carioca. um dos momentos de manifestação ocorreu enquanto o artista fazia um “brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca”. Sem a música da banda para atrapalhar o coro, a população mostrou sua insatisfação com o atual governo.

Gusttavo Lima tentou apaziguar a situação, e não pensou duas vezes ao pedir para que a música voltasse a tocar. Ao fundo, também é possível ouvir alguém falar no microfone: “Pelo amor de Deus”.

Equipe de Gusttavo Lima se envolve em acidente

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (20), a equipe do cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente, que deixou algumas pessoas feridas, no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a van que transportava os profissionais bateu em outro carro e capotou.

O sertanejo não estava no veículo no momento do acidente. A maioria dos envolvidos tiveram ferimentos leves, mas cinco tiveram lesões sérias, e precisaram ser levados ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames.

A equipe de Gusttavo Lima voltava de um show em São bento, no Sertão da Paraíba, quando a situação aconteceu. Eles viajavam com destino a Recife, onde pegariam um voo para suas respectivas casas, para o recesso de fim de ano.