Gusttavo Lima se desespera após ter mansão invadida e motivo dos bombeiros no local vem à tona

8

Saiba o motivo que levou os bombeiros a irem parar na mansão milionária de Gusttavo Lima após uma ligação às pressas para a emergência

O cantor sertanejo Gusttavo Lima passou por um verdadeiro sufoco ao se deparar com uma invasão pra lá de assustadora em sua mansão, localizada em Goiânia. Um enxame de abelhas ocupou uma das construções na portaria da fazenda e deixou os presentes no local com medo do que poderia acontecer, então o sertanejo acionou o corpo de bombeiros para dar um jeito nos animais.

O procedimento de socorro ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (07), horário em que as abelhas estão mais calmas, e os animais foram retirados em uma caixa de papelão. O capitão Hugo de Oliveira Bazílio relatou como foi feita a operação. Segundo o bombeiro, as abelhas eram do tipo africanizadas e podem ser perigosas para humanos e animais devido aos seus ferrões. Segundo ele, ainda, o enxame queria ‘fazer sua casa’ no local:

“As abelhas estavam tentando se estabelecer no local, fixar residência ali. Foi feita a retirada dessas abelhas e o fechamento do local em que elas estavam querendo se estabelecer. É uma ocorrência até relativamente comum, nessa época do ano principalmente”, explicou para o portal Metrópoles.

O assunto ganhou notoriedade na internet e vários famosos e anônimos comentaram o perrengue passado por Gusttavo Lima que, segundo boatos, ainda não voltou a morar com Andressa Suita no local, que está preferindo levar uma relação discreta. E o que não faltaram foram memes com a sua situação inusitada. Apesar das piadas, os animais são perigosos e poderiam causar maus maiores caso os bombeiros não fossem acionados.

Veja fotos do local onde as abelhas se instalaram

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Com mais de 15 mil metros quadrados no total, a fazenda de Gusttavo Lima mora, ficou marcada pela mansão de luxo faraônica e tem dimensões imensas que surpreendem qualquer um.  Sobre a propriedade, as dimensões:

São quase 3 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em salas, varandas, escritório, suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet e home kids”, revelou a construtora responsável pelo projeto.

O cantor, que realizou uma turnê histórica nos EUA e está pronto para retornar aos palcos, sempre deixa escapar algum detalhe da propriedade onde passou a maior parte de seu tempo nessa pandemia e o Movimento Country separou um compilado de fotos do local.

Confira:

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais