Buscas por passaporte para o cruzeiro luxuoso de Gusttavo Lima bombam na internet

Os admiradores de Gusttavo Lima não se importam com os ingressos caríssimos do cruzeiro do cantor sertanejo e lotam buscas por passaportes

O cantor sertanejo Gusttavo Lima tem uma das maiores fortunas da música sertaneja e mais uma vez foi o pioneiro ao dar os primeiros passos para o retorno dos eventos presenciais, começando com sua turnê milionária pelos Estados Unidos, mas ele já tem os planos concretos para a volta dos shows no Brasil podendo até revelar a agenda da sua turnê em breve.

Apesar da turnê estar sendo requisitada, os shows em um cruzeiro luxuoso que têm chamado a atenção do público. Isso porque recentemente Gusttavo Lima anunciou em seu Instagram o evento “O Embaixador em Alto Mar“, que irá trazer quatro noites de shows de Gusttavo Lima no Costa Esmeralda, o maior navio da costa brasileira (e um dos maiores do mundo).

Assuntos Relacionados

A embarcação terá a capacidade de 6500 pessoas e o cantor sertanejo irá comandar simplesmente o maior festival de música em alto mar da história. As datas estão previstas para 07 a 11 de abril de 2022, e com o avanço da vacinação no Brasil espera-se que a data esteja disponível para eventos presenciais, o que fez a procura para o cruzeiro do cantor sertanejo simplesmente bombar na internet.

Os fãs não estão muito preocupados com o preço dessa brincadeira, que varia entre R$ 4 mil e R$ 12 mil! Serão quatro dias de festival em uma das instalações mais luxuosas do planeta, e a busca pelos ingressos do cruzeiro do Gusttavo Lima aumentaram drasticamente. Seria esse um exemplo claro de que o público clama pela volta dos eventos?

Fãs de Gusttavo Lima e Luan Santana rivalizam o topo das rádios

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Dois dos maiores cantores de música sertaneja do país travam disputas constantemente por lançarem hits que disparam no ranking das canções mais ouvidas. Gusttavo Lima e Luan Santana inclusive, passaram por isso nos últimos meses já que ‘Ficha Limpa’ e ‘Morena’ tiveram uma grande adesão por parte do público amante do ritmo mas agora, internautas afirmaram desconhecer rivalidade por considerar o embaixador superior ao cantor mato-grossense.

Embora ainda não tenha feito uma turnê histórica assim como Gusttavo Lima realizou no mês de agosto pelos EUA, Luan Santana tem planos de conquistar o mundo no ano que vem e marcou presença com ‘Morena’ na parada que rankeia as músicas mais tocadas no mundo, a Billboard. No entanto, fãs sertanejos comentaram na postagem de um perfil no Instagram exaltando o cantor escolhido por Leonardo para substituir Eduardo Costa nas lives Cabaré desse ano, ou seja, Gusttavo Lima.

“Gusttavo Lima pra cantar com Luan usa apenas 10%do sua capacidade vocal se usar mais não dá pra ouvir o Luan”, escreveu um internauta, “Luan não dá conta de cantar com o Gustavo”, declarou outro, “Que rivalidade, quem é Luan perto de Gusttavo?”, comentou um terceiro.

Além disso, uma seguidora afirmou que foi a mídia quem criou a rivalidade mas a verdade é que desde 2018 eles passaram a trocar algumas farpas e serem comparados já que na época, a gravadora Som Livre preferiu Luan Santana, que agora já migrou para Sony Music.