Gusttavo Lima testa positivo para Covid-19 e adia shows

Com participação marcada na Band nesta quarta-feira (05), Gusttavo Lima testa positivo para Covid-19, adia shows e vai para isolamento

Após recusar convite da Globo e firmar parceria com a Band, Gusttavo Lima precisa rever alguns planos e adiar compromissos. O cantor testou positivo para Covid-19 nesta quarta-feira (05/01), informação que foi divulgada pela equipe do cantor no Instagram. Ele está em isolamento em casa e até o momento não apresentou sintomas da doença.

Leia também:

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa”, diz o comunicado.

“Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos”, encerra a nota.

Ainda ontem (04), Gusttavo Lima havia postado um story tomando chá e reclamando de sintomas gripais. Com o diagnóstico, ainda não se sabe como ficarão os agendamentos dos shows cancelados nos próximos dias.

Gusttavo Lima foi esnobado em premiação da música

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O prêmio ‘Melhores do Ano‘, apresentado pela primeira vez por Luciano Huck após a saída de Faustão da Globo, dividiu opiniões nas redes sociais, a começar pelos indicados nas categorias principais. A premiação elege os melhores nos mais diversos segmentos, que inclui música, jornalismo, redes sociais, novelas e muito mais, e a ausência de alguns nomes do sertanejo deixou muita gente revoltada.

Isso porque muitos fãs esperavam indicações para Luan Santana e Gusttavo Lima, que dominaram boa parte de 2022 com seus sucessos: Luan com “Morena” e Gusttavo com, pelo menos, 4 singles de sucesso do DVD “Buteco In Boston” nas paradas do Brasil. Apesar de tantos hits, os cantores não apareceram entre os indicados de ‘Melhor Música‘ e isso incomodou muito os fãs.

Luan Santana e Gusttavo Lima também não apareceram entre as atrações do programa ao vivo e, apesar das discussões sobre merecimentos, um lindo momento homenageou Marília Mendonça e a apresentação de seu irmão João Gustavo tirou lágrimas de telespectadores e convidados que estavam no estúdio.