Gusttavo Lima se pronuncia após show lotado e dispara: “Dentro das normas”

Gusttavo Lima vira alvo de críticas por internautas ao se apresentar em festa privada para 500 pessoas e rebate: “Dentro das normas”

O sertanejo que luta para reconquistar o seu relacionamento após ter affairs exposto, virou assunto na internet ao gerar aglomeração em festa em plena pandemia. Com as críticas recebidas pelos internautas, Gusttavo Lima se pronunciou sobre o acontecimento após a festa que reuniu 500 pessoas. 

Gusttavo Lima que fará turnê internacional no próximo ano e ostenta sua vida milionária nas redes sociais, virou alvo de críticas pelos internautas. A festa que reuniu 500 pessoas no Copacabana Palace (RJ) contou com a participação de Ludmilla, Mumuzinho, Dudu Nobre, Alexandre Pires e o sertanejo.

Assuntos Relacionados 

A assessoria do cantor se pronunciou sobre o assunto para o jornalista Léo Dias, no Metrópoles: “O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, esclareceu a nota.

Gusttavo Lima tenta se reaproximar da família após ter affairs exposto

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após fazer linda homenagem para Andressa Suita em suas redes sociais, o sertanejo Gusttavo Lima tenta recuperar o relacionamento com a modelo depois de ter anunciado o fim de seu casamento no último ano. O ex casal, entretanto, continua dando vestígios de uma possível reconciliação mesmo tendo os affairs do sertanejo exposto pela imprensa.

Gusttavo Lima nunca passou despercebido pela mídia, e recentemente, vem deixando claro a saudade pela ex esposa e a falta dos momentos com a família completa. Com a tentativa de reaproximação, o sertanejo luta para reconquistar Andressa após o chocante término que abalou os fãs do casal.

No entanto, mesmo com as especulações da volta, o sertanejo aparentemente segue solteiro e muitos casos de envolvimento com outras mulheres vieram à tona pelo próprio cantor que confessou sair com 11 mulheres por semana. O comentário de Gusttavo Lima repercutiu negativamente entre os que torciam pela volta do casal e seus colegas de profissão, já que o sertanejo ao lado da modelo formavam a família perfeita.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais