Gusttavo Lima cresce no Spotify e bate recorde histórico em 2021. Confira os números

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está cada vez mais no topo das plataformas de streaming e teve um crescimento recorde de ouvintes no Spotify em outubro

Gusttavo Lima tem muitos motivos para comemorar em 2021. Além do grande público presente na sua volta aos palcos e uma agenda de shows recheada, o “Embaixador” aumentou em 200 mil o número de ouvintes mensais no Spotify.

No mês de setembro o cantor sertanejo já tinha atingido o topo e se tornado o artista sertanejo mais tocado na plataforma de streaming, no entanto este mês ele tem um aumento recorde no número de ouvintes.

Todos os singles que o Embaixador lançou neste ano conquistaram enorme repercussão. “Ficha Limpa” iniciou os trabalhos e já acumula mais de 160 milhões de visualizações no YouTube , além de se manter entre as 20 músicas mais tocadas do Spotify mesmo após 4 meses do seu lançamento.

Com “Nota de Repúdio” o assunto não foi diferente. Sucessora de “Ficha Limpa”, a música chegou quebrando tudo há pouco mais de um mês e já tem mais de 40 milhões de visualizações no YouTube. As conquistas não param por aí: firme no top 10 do Spotify, o hit faz quase 700 mil reproduções por dia.

Atualmente Gusttavo Lima tem cerca de 9,6 milhões de ouvintes mensais na plataforma e lidera o número com folga, quase 1 milhão de ouvintes na frente do segundo colocado.

Leia também:

Confira o ranking dos 10 sertanejos mais tocadas no Spotify em outubro

  1. Gusttavo Lima 9.6
  2. Henrique e Juliano 8.6
  3. Zé Neto & Cristiano 8.4
  4. Marília Mendonça 8.2
  5. Jorge e Mateus 7.6
  6. Matheus e Kauan 7.6
  7. Wesley Safadão 7.5
  8. Maiara e Maraísa 7.4
  9. Luan Santana 6.9
  10. Zé Felipe 6.9

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais