Gusttavo Lima cresce no Spotify e bate recorde histórico em 2021. Confira os números

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está cada vez mais no topo das plataformas de streaming e teve um crescimento recorde de ouvintes no Spotify em outubro

Gusttavo Lima tem muitos motivos para comemorar em 2021. Além do grande público presente na sua volta aos palcos e uma agenda de shows recheada, o “Embaixador” aumentou em 200 mil o número de ouvintes mensais no Spotify.

No mês de setembro o cantor sertanejo já tinha atingido o topo e se tornado o artista sertanejo mais tocado na plataforma de streaming, no entanto este mês ele tem um aumento recorde no número de ouvintes.

Todos os singles que o Embaixador lançou neste ano conquistaram enorme repercussão. “Ficha Limpa” iniciou os trabalhos e já acumula mais de 160 milhões de visualizações no YouTube , além de se manter entre as 20 músicas mais tocadas do Spotify mesmo após 4 meses do seu lançamento.

Com “Nota de Repúdio” o assunto não foi diferente. Sucessora de “Ficha Limpa”, a música chegou quebrando tudo há pouco mais de um mês e já tem mais de 40 milhões de visualizações no YouTube. As conquistas não param por aí: firme no top 10 do Spotify, o hit faz quase 700 mil reproduções por dia.

Atualmente Gusttavo Lima tem cerca de 9,6 milhões de ouvintes mensais na plataforma e lidera o número com folga, quase 1 milhão de ouvintes na frente do segundo colocado.

Leia também:

Confira o ranking dos 10 sertanejos mais tocadas no Spotify em outubro

  1. Gusttavo Lima 9.6
  2. Henrique e Juliano 8.6
  3. Zé Neto & Cristiano 8.4
  4. Marília Mendonça 8.2
  5. Jorge e Mateus 7.6
  6. Matheus e Kauan 7.6
  7. Wesley Safadão 7.5
  8. Maiara e Maraísa 7.4
  9. Luan Santana 6.9
  10. Zé Felipe 6.9