Gusttavo Lima rompe com a Sony Music, o motivo seria a chegada de Luan Santana

O sertanejo Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade, poderá abrir sua própria gravadora em breve

No auge de sua carreira, Gusttavo Lima é um fenômeno não só nos palcos, mas também como empreendedor. Após lucrar R$ 100 milhões em 12 horas vendendo franquias de seu novo empreendimento, o sertanejo poderá enfrentar um dos maiores desafios de sua vida, ao abrir sua própria gravadora.

Leia também:

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o contrato do artista vigente com a Sony Music, feito em 2018, se encerrará no ano que vem, sem previsão para ser renovado.

Na época o intérprete de ‘Bloqueado’, música esta que lhe rendeu um processo na justiça, deu o que falar ao deixar a Som Livre, e foi considerado um traidor para a Globo, que o vetou de todos os programas da casa.

Entretanto, de acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country, a saída de Gusttavo Lima da Sony Music não será apenas para iniciar um novo projeto, sendo agora seu próprio chefe. Acontece que o pai de Gabriel e Samuel possui uma rixa antiga com Luan Santana, e não gostou nada de saber que ele está na mesma gravadora que ele.

Em nota, a assessoria do cantor chegou a desmentir que ele vá lançar seu próprio selo no ano que vem, mas sem dar mais detalhes sobre seus planos para o futuro. Outra coisa que teria deixado o famoso aborrecido foi o vazamento dos valores de seu contrato milionário, também revelado com exclusividade pelo Movimento Country.

Gusttavo Lima foi proibido de ver os filhos

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: reprodução)

Assim como diversas celebridades brasileiras, Gusttavo Lima também contraiu a covid-19 nos primeiros dias de 2022, e precisou se distanciar de seus familiares para fazer a devida quarentena. Entretanto, o sertanejo acreditava que estava apenas gripado, como já havia publicado nos stories de seu Instagram, e acabou deixando seus filhos, Gabriel e Samuel, confusos.

Andressa Suita, mãe dos herdeiros do cantor, desabafou com seus seguidores nas redes sociais há alguns dias, falando sobre a situação. Ela contou que precisou detalhar aos pequenos sobre a doença, já que eles não conseguiam entender o motivo pelo qual não podiam ficar ao lado do pai.

“E acabou que eu resolvi me desconectar daqui pra me conectar em casa e responder às milhares de perguntas que eles me fizeram. Se o papai tava gripado, ‘Por que a gente não pode ir até ele?’, ‘O que é vírus?’ Mães entenderão que eles enlouquecem a gente com o tanto de perguntas que eles fazem”, relatou a modelo.