Segurança de Gusttavo Lima agride fã do cantor e gera revolta na internet

Garçom que servia em show do cantor foi empurrado por segurança ao tentar pedir uma foto por suposta “ordem de Gusttavo Lima

O show do embaixador do sertanejo em Goiânia deu o que falar no último fim de semana, rendendo inclusive, uma foto da família toda reunida: Gusttavo Lima, Andressa Suita e os filhos. No entanto, na última quinta-feira (28), um vídeo foi publicado por um garçom que revela ter sido agredido por um segurança do artista ao tentar pedir uma foto com a estrela da noite.

As imagens logo viralizaram nas redes e causaram revolta nos internautas, que não concordaram com a forma como o fã foi tratado. Nas imagens, é possível ver um dos seguranças empurrando o rapaz, de 22 anos, que preferiu não se identificar. Em nota, a assessoria de Gusttavo Lima confirmou que o segurança é da equipe do artista mas que não tem detalhes do que teria acontecido e por isso não quis comentar sobre o vídeo.

“Após entregar o gelo, perguntei se poderia tirar uma foto com o Gusttavo lima. O segurança disse: ‘Irmão, faz o seu trabalho’. Eu respondi para ele: ‘Estou servindo vocês tão bem aí, só uma foto com ele’. O mesmo já veio e soltou o empurrão”, revelou o garçom, que servia um dos camarins do evento, que aconteceu no estádio Serra Dourada, na noite de sábado (23).

Além disso, o empresário Vinicius Oliver, de 29 anos, que gravou o vídeo, revelou que também foi impedido de pedir uma foto ao cantor pelo mesmo segurança mas, a ordem teria vindo de cima. “Ele disse que era ordem do Gusttavo Lima, que o cantor estava cansado e não iria tirar foto com ninguém. Aí ele botou todo mundo para correr. Eu estava filmando a saída do cantor e acabei pegando a cena do rapaz sendo agredido”, contou Vinicius.

Internautas expressaram revolta diante das imagens. “@gusttavolima vc continua aceitando seu segurança agir assim?”, questionou uma, “Que notícia triste com um artista grande sertanejo, decepção”, escreveu outra, “Gusttavo Lima é tão culpado quanto seu segurança, porque essa truculência dele é recorrente, até quebrar dedo de fã ele já quebrou, GL é conivente, inclusive li em um site que são ordens dele. Dois monstros que deviam ser banidos.”, afirmou uma terceira.

Confira as imagens na íntegra:

O mesmo segurança já foi detonado por Roberta Miranda

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Nos comentários do vídeo nas redes, internautas ainda relembraram a polêmica que envolveu esse mesmo segurança de Gusttavo Lima com a Rainha Sertaneja, Roberta Miranda, em 2019. Na época, a cantora detonou Paulo Sérgio de Matos, no entanto, foi condenada mais tarde a pagar indenização por danos morais devido aos ataques.

Tudo aconteceu em uma ocasião parecida, quando Roberta Miranda tentou acessar o camarim de Gusttavo Lima e teria sido impedida por “Paulão”. Na época, ela escreveu: “Bom, galera, tentando assimilar, tentando digerir essa merd* toda que aconteceu com o segurança do Gusttavo Lima. Esse cara é asqueroso, esse cara não tem educação. Você, Paulão, não tem educação. Você é um forte candidato a levar chifre das mulheres, porque homem tem que ser educado, delicado, entendeu? Tem que ter elegância, e você não teve”.

Dois anos mais tarde, em maio deste ano, a cantora foi condenada a pagar R$10 mil ao segurança por ter “ofendido sua honra” e Gusttavo Lima preferiu não se pronunciar. Agora, com as imagens recentes de uma nova atitude grosseira, fãs de Roberta Miranda escreveram:

“Que horror, @gusttavolima você continua aceitando seu segurança agir assim? Já não basta o que ele fez com a @RobertaMiranda?”, questionou uma, “Até a Roberta Miranda já foi maltratada e ofendida no bastidor do show do @gusttavolima”, declarou outra.