Gusttavo Lima faz show em plena pandemia e gera revolta com aglomeração

11

Gusttavo Lima que foi acusado de promover aglomeração em sua live sertaneja, aparece em show para 500 pessoas e gera revolta na internet

Após receber quantia milionária para trocar de gravadora e apresentar live sertaneja polêmica, Gusttavo Lima virou assunto na internet e gerou revolta por promover aglomeração. No dia em o país ultrapassou 432 mil mortes pelo Covid-19, o cantor apareceu em festa privada de 500 pessoas ao lado de outros artistas em plena pandemia. 

A festa blacktie aconteceu na última sexta-feira (14), e reuniu apresentações de Gusttavo Lima, Ludmilla, Mumuzinho, Dudu Nobre e Alexandre Pires. Os shows foram feitos no Copacabana Palace (RJ) com direito a 500 convidados, entre eles, artistas e anônimos.

Assuntos Relacionados

A entrada da festa foi realizada de forma sigilosa pela avenida Nossa Senhora de Copacabana e segundo informações divulgadas pelo Copacabana Palace a coluna do Metrópoles, o hotel adotou um ‘protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes’.

Contudo, vale ressaltar que Gusttavo Lima já havia sido alvo de críticas por promover aglomeração com uma plateia de 500 pessoas quando realizou sua live sertaneja “Embaixador do Agronegócio II” nas últimas semanas.

O sertanejo gera aglomeração com plateia em sua live sertaneja

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após abandonar Leonardo no projeto “Cabaré”, Gusttavo Lima realizou sua live sertaneja que foi um verdadeiro sucesso em audiência. Beirando quase 1 milhão de telespectadores em sua live, que virou disputa política entre Lula e Bolsonaro, o show do Embaixador contou com plateia de 500 pessoas e gerou aglomeração em plena pandemia. 

O sertanejo se apresentou com sua live sertaneja “Embaixador do Agronegócio II” sendo transmitida em seu canal oficial do YouTube. O cantor conquistou sozinho 980 mil pessoas simultâneas em seu show virtual, porém, virou assunto na internet ao gerar aglomeração com sua apresentação.

A live que aconteceu em Primavera do Leste, em Mato Grosso gerou grande aglomeração entre diversas pessoas do ramo do sertanejo e patrocinadores. Cerca de 180 pessoas estavam presentes no evento que aconteceu recentemente. O evento que foi promovido por uma empresa goiana justificou que os presentes foram testados para rastreamento da Covid-19.

De acordo com o perfil “Garotx do Blog”, o evento reuniu uma plateia de 500 pessoas sendo dispostas em mesas que custavam cerca de R$ 20 mil. Porém, segundo alegado pela produção do evento em conversa com o portal UOL, ninguém pagou para prestigiar o evento e as mesas eram reservadas para convidados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais