Show de Gusttavo Lima tem manifestação contra Bolsonaro e cantor fica constrangido

Público presente em um show de Gusttavo Lima no Rio de Janeiro gritou “Fora Bolsonaro” e o cantor sertanejo disfarçou para não comentar sobre o assunto

Gusttavo Lima está fazendo o maior sucesso com sua turnê “Buteco“, que já passou por várias cidades do Brasil e chegou a reunir 35 mil pessoas em uma apresentação. Cobrando cachês de até R$ 1,2 milhões, o cantor sertanejo se deparou com uma situação inusitada em um show no Rio de Janeiro, quando o público começou a gritar “Fora Bolsonaro“.

LEIA TAMBÉM:

Bolsonarista assumido desde as últimas eleições, Gusttavo Lima foi surpreendido com os gritos da multidão em uma parte de seu show do “Buteco” no Rio de Janeiro que aconteceu na noite do último domingo (27).

O momento do vídeo foi registrado nos bastidores do show e viralizou na internet. Isso porque, no momento em que o público se manifesta contra o Presidente da República, Gusttavo prefere não se pronunciar e acaba disfarçando bebendo uma cerveja, enquanto encara alguém da sua produção.

Uma voz no fundo, possivelmente de alguém da sua equipe, solta um “pelo amor de Deus” enquanto Gusttavo Lima toma a bebida e faz propaganda para a sua marca patrocinadora.

Veja o momento no canal do Movimento Country no YouTube:

Gusttavo Lima é o mais novo sócio de uma empresa de seguros

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Gusttavo Lima, é sem sombra de dúvidas um dos maiores cantores da atualidade. Entretanto, se engana quem pensa que o sucesso do sertanejo fica apenas nos palcos. Sendo destaque também como empresário, o famoso acabou de se tornar sócio de uma grande empresa de seguros.

A princípio, o cantor era o grande garoto propaganda da Bem Protege, que tem à frente Ismael Nascimento, como presidente do grupo, e Gleidson Soares, como diretor geral. Entretanto, com o passar dos anos o relacionamento entre o artista e a companhia se estreitou, o fazendo entrar de vez na sociedade, agora como investidor.

“Quando a gente cria uma conexão com a marca e quando a gente gosta do serviço, como é meu caso, que meus carros são protegidos pela Bem Protege, vamos criando uma intimidade. Ao mesmo tempo, vendo o propósito da empresa, depois de conversar muito com o Gleidson e o Ismael, decidi me tornar sócio da nova empresa de seguros. A nossa intenção é revolucionar este segmento de mercado, promovendo o acesso a serviços que eram inalcançáveis pela maioria das pessoas”, disse Gusttavo Lima recentemente, em um evento realizado para os colaboradores da marca.