Desolado, Gusttavo Lima faz homenagem emocionante para Marília Mendonça em show

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez um longo desabafo recentemente e aproveitou a sua volta aos palcos para homenagear a rainha Marília Mendonça

A morte de Marília Mendonça aconteceu há apenas uma semana e a ficha do Brasil ainda não caiu, assim como dos artistas do meio sertanejo, e Gusttavo Lima foi um dos que mais sofreram com a perda da amiga. O cantor sertanejo não foi ao velório de Marília devido a uma promessa que fez após a morte da mãe e irmã, mas mandou seu ônibus para o cortejo e fez várias homenagens em suas redes sociais.

Muito abalado, Gusttavo Lima chegou a publicar uma foto ao lado de Marília Mendonça tirada recentemente e falou sobre a morte da cantora sertaneja: “Estou em choque, minha ficha ainda não caiu, não consigo entender, não entra na minha cabeça que te perdemos… Preciso lembrar de você assim, feliz, radiante!!! Essa foto foi semana passada onde amanhecemos bebendo e rindo juntos!!!”.

Gusttavo Lima homenageia Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima homenageia Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa semana, durante sua retomada aos palcos na cidade de Itaiatuba, no Pará, Gusttavo Lima fez questão de mais uma vez homenagear Marília Mendonça. O embaixador exibiu no telão uma foto ao lado da sertaneja e disse algumas palavras em sua memória: “Ela vai permanecer viva dentro dos nossos corações, da nossa alma e da nossa mente. Quero pedir a cada um de vocês hoje que, quando chegarem em casa, orem e mandem coisas boas para nossa eterna rainha Marília Mendonça”, pediu.

Ainda desolado com a morte de Marília Mendonça, Gusttavo Lima desabafou: “Acho que a ficha de muita gente ainda não caiu. A minha também não. Mas quero cantar essa música para ela. Onde você tiver, meu amor, você disse que era minha fã… Quem é seu fã sou eu”, declarou o sertanejo que em seguida cantou “Estrelinha”, sucesso de Marília.

Assista ao momento emocionante:

Fã de Gusttavo Lima, Marília passou perrengue para conhecer o cantor

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Dois dos maiores astros da música sertaneja no país, Marília Mendonça e Gusttavo Lima posaram abraçadinhos em uma foto pra lá de fofa, que encantou os seguidores. Embora estejam no mesmo patamar como principais artistas do ritmo, a Rainha do Sertanejo relembrou história de quando não era famosa e fez de tudo para comparecer em um show do Embaixador.

Considerada também a Rainha das Lives, a cantora publicou uma foto com o Embaixador e escreveu “Foto de fã”. Na sequência, ela contou: “Primeiro vila sertaneja que teve em Goiânia, eu juntei o dinheiro do ingresso pra vê-lo e voltei de carona pra casa porque não tinha dinheiro pro busão”.

Em seu perfil, Gusttavo Lima retribuiu o carinho e escreveu: “Muito obrigado pelo carinho. O fã sou eu”. Vale lembrar que ambos os cantores tem histórias de superação e fazem questão de sempre se lembrarem de suas raízes. Marília Mendonça por exemplo, já chegou a publicar uma carta emocionante que sua mãe escreveu sobre as dificuldades de sua vida.

Nos comentários da publicação de Marília, internautas trataram logo de pedir um feat entre os astros e elogiaram o carinho entre eles. “E o feat? Vem nunca?”, escreveu um, “O feat sai quando?”, questionou outro, “Os maiores, manda o feat”, declarou um terceiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais