Show de Gusttavo Lima vai exigir passaporte da vacinação no interior de São Paulo

17

Público de São José do Rio Preto (SP) terá que se atentar à vacinação para finalmente reencontrar o embaixador do sertanejo Gusttavo Lima  

O público amante do sertanejo já não via a hora de reencontrar os grandes artistas do ritmo e agora, com a retomada dos eventos presenciais em todo país, Gusttavo Lima fará uma apresentação na cidade de São José do Rio Preto (SP), que está marcada para o dia 27 de novembro. Um detalhe importante, no entanto, está sendo divulgado juntamente à propagada do show: o recado de que o passaporte de vacinação será exigido.

Na prática, isso significa que todos os que pretendem comprar o ingresso do ‘Buteco’ deverão apresentar o atestado da dose única ou das duas doses da vacina contra a Covid-19 para que assim, sejam liberados na entrada. A exigência do show de Gusttavo Lima tem sido feita nas mais diversas ocasiões e serve como um incentivo para que toda a população se imunize o quanto antes.

Os ingressos do evento, que acontecerá no Recinto de Exposições de Rio Preto às 19h, passaram a ser vendidos na última terça-feira (19) e o preço varia de acordo com o setor escolhido. O primeiro, intitulado “O Embaixador”, custa R$500 e é regado de diversos acessos como por exemplo, ao open bar com whisky 12 anos, open food e proximidade com o palco.

Já o segundo, chamado de “Apelido Carinhoso”, pode ser adquirido no valor de R$180 e também não deixa a desejar já que o setor contará com uma praça de alimentação e acesso ao open bar. De acordo com a organização do show, os benefícios dos setores que já haviam sido vendidos foram mantidos e quem havia pago pelo ingresso no ano passado, antes da pandemia, poderá reutilizá-los.

Garanta seu ingresso para o show do Embaixador clicando aqui.

Outras exigências serão feitas em evento teste do cantor

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O evento-teste que o músico fará em Goiânia por exemplo, no fim deste mês, ainda está sendo analisado pela Prefeitura embora, Gusttavo Lima já tenha feito propaganda do show em suas redes, convocando os fãs da capital goiana. O retorno oficial do cantor sertanejo, que está com a vida pessoal e profissional à todo vapor, será em São Paulo, somente em dezembro e é possível que algumas restrições já não façam mais parte das orientações ao público e da organização do show.

Fato é que para aqueles que acompanharam as lives sertanejas, que foram a fonte de renda dos artistas durante o isolamento, poder comparecer a um evento, mesmo que com medidas sanitárias impostas, já é um alívio e tanto de esperança. Logo, com o avanço da vacinação, certamente os shows poderão retornar de vez ao modo como eram organizados antes da pandemia.

E as previsões do Movimento Country sobre uma “luz no fim do túnel” não são infundadas. No “Boletim do Observatório Covid-19” mais recente feito pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), os pesquisadores apontam que “há fortes motivos para se acreditar no fim da pandemia até os primeiros meses de 2022”.

Sendo assim, as medidas exigidas para shows como o de evento-teste de Gusttavo Lima deverão ser temporárias e provavelmente, extintas em breve.

Confira as medidas exigidas:

  • Distanciamento exigido será de 2,5 metros entre profissionais e o público;
  • Aglomerações não serão permitidas na entrada, permanência e saída do público;
  • Haverá bairreiras físicas na entrada e na saída;
  • Atendimentos serão individualizados, com distanciamento;
  • Serviço de bar e alimentação será de forma volante, cumprindo protocolos sanitários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais