Após trapaça na Globo, Gusttavo Lima dá a volta por cima e se torna imbatível na música sertaneja

Após boicote e ficar quase 2 anos sem show, Gusttavo Lima dá a volta por cima, emplaca suas músicas no Top 100 do Spotify e anuncia grandioso show no Rio de Janeiro em 2022

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que tem hoje o maior cachê da música sertaneja, deu a volta por cima após ter sofrido um forte boicote da TV Globo por ter trocado a gravadora Som Livre (gravadora que pertence o grupo), pela Sony Music onde lançou o DVD em 2019 o álbum “Embaixador em Cariri”.

Depois de mais de dois anos de boicote, Gusttavo Lima provou que sozinho é maior que todas as emissoras de televisão e no lançamento do primeiro volume do projeto DVD in Boston, o sertanejo alcançou o Top 200 do Spotify Brasil com as cinco canções do Boteco in Boston Vol. 1.

As cinco músicas inéditas foram gravadas durante a turnê nos Estados Unidos e já bateu outros recordes, ultrapassando a marca de 1 Milhão de streams apenas no Spotify. Além disso, a canção Não Me Arranha emplacou no Top 50 e todas as outras faixas no Top 200 do serviço de streaming. O Movimento Country apurou que atualmente o artista tem mais de 9 milhões de ouvintes mensais, tornando-se o cantor sertanejo mais ouvido na plataforma.

Para se ter uma ideia do sucesso, o “Embaixador” começou 2021 sendo o artista mais tocado nas rádios do Brasil e nas plataformas de streaming como o Spotify e o Deezer. Além disso seu nome foi cotado pela cúpula da Record TV para ganhar um especial de fim de ano, nos moldes do que a Globo faz com Roberto Carlos e Luan Santana atualmente.

Gusttavo Lima quer reunir fãs no Maracanã

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

De acordo com informações da coluna do jornalista Léo Dias do portal Metrópoles, depois do cantor sertanejo Gusttavo Lima seu retorno aos palcos em Goiânia (Serra Dourada) e em São Paulo (Allianz Parque), agora chegou a vez do Rio de Janeiro. O cantor sertanejo ja está divulgando sua agenda de shows.

Ainda segundo informações , o sertanejo irá apresentar o festival “Buteco” no estádio do Maracanã. O evento será realizado em pleno mês de janeiro, próximo a um feriadão local. O artista precisou da autorização do Governo do Estado e da prefeitura para realizar o primeiro grande show na cidade maravilhosa após a pandemia da Covid-19.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais