Gusttavo Lima lança novo single “Termina Comigo Antes”

Gusttavo Lima liberou em todas as plataformas digitais de música a balada romântica inédita “Termina Comigo Antes

Gusttavo Lima não pára! O cantor sertanejo acaba de liberar em todas as plataformas digitais de música seu novo single “Termina Comigo Antes“. A canção foi liberada na noite da última quinta-feira (31) e o videoclipe saiu no canal oficial do cantor no YouTube no dia seguinte. A faixa promete estourar, visto que o cantor tem quase 19 milhões de inscritos na plataforma de vídeo, além de quase 10 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify.

Em suas redes sociais, o cantor de 32 anos demonstrou estar muito empolgado para o lançamento de sua música nova, que vem em ritmo de balada sertaneja romântica e cuja letra fala sobre a necessidade de terminar um relacionamento amoroso antes de engatar um romance com outra pessoa. Assinam a composição Bruno César, Cristian Luz e Alex Torricelli.

“Termina Comigo Antes”, gravada em Porto Alegre, chega aos fãs sertanejos após a turnê de Gusttavo Lima pela Europa e Estados Unidos, e deve inaugurar uma nova rodada de lançamentos e apresentações do cantor pelo Brasil, que segue com a agenda lotada. Também vem no rastro do sucesso do álbum “Buteco in Boston“, que foi liberado completo para o grande público no segundo semestre de 2021.

Leia também: 

Além de liderar a lista dos maiores cachês sertanejos, faturando em torno de R$ 1.2 milhão por show, Gusttavo Lima acaba de ultrapassar a marca de 11.1 bilhões de visualizações no YouTube. Cercado por números bastante impressionantes, o sertanejo agora está sendo cobiçado pelas plataformas de streaming, que sonham ter a história de vida do “Embaixador” em seu catálogo.

Assista ao videoclipe de “Termina Comigo Antes”, de Gusttavo Lima:

Streamings querem transformar vida de Gusttavo Lima em série

(Foto: Augusto Albuquerque)
(Foto: Augusto Albuquerque)

Parece que isso será possível em breve, pelo menos no que depender do empenho de algumas plataformas de streaming, que estão negociando com Gusttavo Lima para contar a sua história em formato se série documental.

Mineiro de Presidente Olegário (MG), Nivaldo Batista tem uma história de vida merecedora de um Oscar. O “Embaixador” que saiu de casa cedo, e pensou em desistir da carreira após a morte precoce de sua mãe em 2015, superou todas as dificuldades e se tornou um dos mais importantes artistas brasileiros da atualidade.

O Movimento Country apurou com exclusividade que plataformas como Netflix e Amazon entraram em contato com representantes do cantor sertanejo para negociarem os direitos para contar sua história. Inclusive, este teria sido um dos motivos para que o marido de Andressa Suita rescindisse recentemente o contrato com a gravadora Sony Music.

Há cerca de três anos, nós publicamos o interesse das plataformas de streaming no mercado da música sertaneja após o sucesso do projeto “Marília Mendonça Em Todos os Cantos” exibido na ocasião pela Globoplay. As multinacionais tem conhecimento da força da música sertaneja no país, e não pretendem ficar fora desse nicho.

Recentemente a Netflix lançou a série “É O Amor – Família Camargo”, e a Globoplay deve lançar neste mês de abril a web série em homenagem a Chitãozinho e Xororó.