Relações extraconjugais de Gusttavo Lima destruíram o casamento com Andressa Suita

8

Este mês completa um ano que o Brasil ficou chocado com a notícia da separação do cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita, que foi causada por supostas traições do cantor sertanejo

No dia 9 de outubro de 2020, o Brasil amanhecia com a notícia estarrecedora do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Um comunicado enviado pela assessoria de imprensa do embaixador informava que o casamento acabou por “um desgaste normal da relação“. Foi o fim de um conto de fadas protagonizado pelo ex “homem de família”, que parecia ter uma relação inspiradora para qualquer amante da música sertaneja.

Logo após o anúncio feito pelo casal, começaram a surgir diversas versões sobre o fim do casamento, que teria sido causado por relações extra conjugais do cantor sertanejo com algumas fãs e modelos. De acordo com informações obtidas na época, as relações extraconjugais seriam acobertadas pela própria equipe de Gusttavo Lima.

Na ocasião, a jornalista da Record TV, Fabiola Reipert, disse ter informações sobre um romance vivido entre o cantor e Mallu Ohanna, ex-esposa do jogador do Dudu (ex-Palmeiras), enquanto Gusttavo ainda era casado.

As suspeitas de traições não pararam por aí. Uma fonte próxima do cantor sertanejo revelou com exclusividade ao Movimento Country que a suposta pivô do fim do relacionamento entre ele e Andressa Suita foi uma modelo do Rio Grande do Sul, que acompanhou o sertanejo na gravação do DVD “Embaixador em Cariri” e também durante sua turnê na Europa, tudo isso também encoberto pela equipe do artista.

Logo após o anúncio da separação, Gusttavo Lima abandonou a mansão onde morava com Andressa Suita e seus dois filhos, Gabriel e Samuel, em Goiânia (G0), e se mudou para uma fazenda. Na época, a informação publicada pelo jornal Extra foi confirmada pela assessoria do cantor sertanejo.

Ainda de acordo com a publicação, Gusttavo Lima procurou sua ex-mulher para tentar uma reconciliação pouco mais de uma semana após o término. A separação conturbada acabou indo parar na Justiça, por conta de uma disputa milionária que envolve o patrimônio do embaixador.

Andressa Suita revela que tinha perdido o amor próprio

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Logo após o anúncio da separação, a influenciadora revelou que o término do casamento foi bom para sua vida, porque ela estava muito dependente e não estava tendo nem amor próprio e nem vontades, exceto as de satisfazer ao sertanejo: “A pandemia me trouxe muitas coisas. Uma delas foi esse lance do meu casamento, desse contratempo. Mas eu vi que foi tão necessário, porque eu amadureci tanto como mulher. Eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido. E eu vi que hoje eu que tenho que ser feliz por mim, para meus filhos serem felizes”, disparou Andressa Suíta.

Ainda segundo o especialista em marketing Flávio Muniz, os flagras de Gusttavo Lima e Andressa Suíta nas últimas semanas têm sido planejados e intencionais, uma vez que o casal pensa bem antes de tomar qualquer ação ou aparecer juntos: “Com certeza absoluta. Tanto o cantor Gusttavo Lima como sua ex ou atual esposa têm uma assessoria de imprensa e de mídias sociais muito presente e inteligente. Eu acredito fielmente que nenhum movimento do cantor/celebridade é dado em vão, tudo é milimetricamente pensado e analisado antes de ser publicado, ou até mesmo levado às redes sociais”, disparou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais