Gusttavo Lima chama Leonardo de velho e revolta fãs “Tá com o pé na cova”

3

Fãs fazem campanha pela volta de Eduardo Costa após Gusttavo Lima afirmar que Leonardo está com o “pé na cova” em live sertaneja

A live sertaneja que misturou forró com sertanejo ao trazer na terceira edição Xand Avião, Raí Saia Rodada que estão na Parada Sertaneja e Gusttavo Lima e Leonardo repercutiu o momento entre os sertanejos. Após anunciar live sem o embaixador, Leonardo rebateu crítica de Gusttavo Lima e surpreendeu os fãs.

Mesmo os fãs elegerem Eduardo Costa como o “Cabaré” preferido para estar ao lado de Leonardo, Gusttavo Lima rasgou o verbo e proferiu comentário ao veterano. Após a segunda edição ser recheada de polêmicas, a live sertaneja que aconteceu no último sábado no canal do YouTube de Leonardo com a participação dos grandes nomes do forró repercutiu e espantou o público com o comentário do embaixador.

Assuntos Relacionados

Xand Avião ao comentar que as músicas de Leonardo foi uma das primeiras que ele aprendeu a tocar no violão aos 9 anos, Gusttavo Lima não poupou palavras e brincou com o veterano: “Cê tá com pé na cova, cê ta ficando velho”, comentou ao mencionar que o veterano está com idade mais avançada. Leonardo não pareceu gostar de comentário e disparou: “velho é o mundo, nós somos apenas passageiros”, disse o sertanejo.

Gusttavo Lima é deixado para trás e público prefere Eduardo Costa

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O que todo mundo já sabe é que Eduardo Costa foi demitido da Talismã após polêmicas que envolveram o sertanejo Leonardo, que anunciou live recentemente ao lado de Gusttavo Lima. Mas apesar disso, o público se manifestou nas redes sociais nos últimos dias e escolheu o “Cabaré” preferido.

Recentemente, foi transmitido no canal oficial do Leonardo no YouTube, a segunda edição de “Cabaré” ao lado de Gusttavo Lima. Essa parceria repercutiu e o público protestou presença de Eduardo Costa, mesmo os dois estarem com a amizade conturbada.

Mesmo sozinho, Eduardo Costa realizou a sua live sertaneja e emocionou a audiência ao fazer linda homenagem aos recuperados da Covid-19. Com a transmissão online, o público se sentiu comovido com a situação e revelou estar ao lado do cantor após a traição de Leonardo vir à tona.

Com a transmissão realizada nas últimas semanas de “Cabaré 2”, a audiência não chegou aos pés da primeira edição desse projeto. Porém, a live de Gusttavo Lima e Leonardo deu o que falar na internet, principalmente quando o embaixador revelou estar com saudades de sua ex esposa, Andressa Suita.

Entre esse campo minado, saiba qual “Cabaré” é o favorito do público e aproveite para deixar o seu voto no melhor sertanejo do projeto: Gusttavo Lima ou Eduardo Costa?

Vote na enquete do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais