Após morar na rua e passar fome, Gusttavo Lima dá a volta por cima e retorna aos palcos como o maior cantor do Brasil

199

Extrema pobreza e vida difícil antes da fama marcaram a história de Gusttavo Lima e hoje ele volta aos palcos como o maior cantor do Brasil

A vida de Gusttavo Lima nem sempre foi de ostentações e luxos milionários como é hoje em dia, o que é um grande reflexo de seu sucesso monstruoso no Brasil e mundo. O cantor sertanejo viveu uma infância muito pobre e passou duras necessidades até conhecer a fama e conquistar milhões de fãs com seus sucessos.

Muita gente não sabe, mas o cantor sertanejo já chegou a morar debaixo de um pé de manga quando era criança. Na ocasião, a casa em que Gusttavo Lima pegou fogo e eles ficaram sem lugar para viver, o que foi uma das piores passagens de sua vida: as pessoas levavam comida para sua família, eles tinham que tomar banho no rio e sofreram muito até o pai construir outro rancho.

Até que, aos 9 anos de idade, Gusttavo Lima fugiu de casa para tentar seguir o sonho de ser cantor sertanejo, mas se engana quem acha que foi tudo fácil. Ele batalhou muito até conhecer o seu primeiro sucesso em 2011, a incrível “Balada (Tchê tcherere tchê tchê)“. A partir daí, sua história começou a mudar, mas vários desafios quase fizeram desistir da carreira, como a morte da mãe e irmã.

Com uma das vozes mais únicas da música sertaneja, o cantor sertanejo foi se consolidando na música e atingindo novos patamares a cada passo que dava. Em alguns anos, se tornou o mais ouvido do sertanejo e hoje é facilmente o maior nome da música brasileira em termos de sucesso e popularidade.

Após mais uma fase difícil na vida em meio à pandemia, que acabou cancelando toda a sua agenda de shows, Gusttavo Lima retorna oficialmente aos palcos neste sábado (23) com um show em Goiânia que vai funcionar como evento-teste para a volta das aglomerações no país. Um palco gigante e a certeza de que o espetáculo vai entrar para a história esperam os fãs, e se você está curioso para saber o que vem por aí, se liga abaixo.

Veja as regras para poder curtir o show do Embaixador em Goiânia

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após quase 2 anos sem poder fazer shows no Brasil, Gusttavo Lima está de volta aos palcos em nosso país. Uma turnê bem sucedida pelos Estados Unidos já matou um pouco da sua saudade, mas o público brasileiro estava pedindo muito por isso e finalmente vai poder ter uma provinha do espetáculo que o Embaixador está preparando para 2022.

Com um palco 360º, o sertanejo está prometendo horas de shows que serão inesquecíveis para o público de 15 mil pessoas que estará presente na sua apresentação em Goiânia, que acontece neste sábado (23). A ansiedade da volta aos shows também deve ser responsável: uma série de medidas sanitárias foram desenvolvidas para conter o contágio com o vírus, e agora o Movimento Country consultou o G1 e traz todas as regras que você deve seguir para curtir o show de Gusttavo Lima na capital goiana:

  • Apresentação do cartão de vacinação, com o esquema vacinal completo contra a Covid-19 ou com a segunda dose dentro do aprazamento estabelecido pelos laboratórios. A emissão deve ser feita pelo aplicativo ConecteSUS;
  • Deverá apresentar comprovante de teste de Covid-19 realizado em no máximo 48 horas, do tipo RT-PCR ou de antígeno;
  • Uso de máscaras PFF2 ou N95 nos ambientes de circulação;
  • Área de pelo menos 60 mil metros quadrados, dividida em blocos;
  • Distanciamento de 2,25 metros quadrados;
  • Cada bloco deve ter uma portaria de acesso independente a banheiros e bares.