Henrique e Diego assinam contrato com a gravadora BMG

Henrique e Diego assinam contrato com a gravadora BMG e anunciam lançamento de música inédita

A dupla Henrique e Diego anunciou que é a mais nova contratação da gravadora BMG. Com mais de 15 anos de carreira, 1 bilhão de reproduções no Spotify e donos de sucessos como “Suíte 14“, “Raspão” e “Senha do Celular“, os sertanejos também anunciaram uma música inédita para os próximos dias. O single “Contato Bloqueado”, composta por Maurício Mello e Vítor Rodrigues, está programada para ser lançada ainda este ano, na primeira quinzena de dezembro.

“Estamos muito felizes com este novo passo na nossa carreira. Quando você faz o que ama e faz com todo o carinho, só colhe coisas boas. Estamos muito animados e temos certeza de que teremos uma fase maravilhosa, já temos um lançamento para as próximas semanas”, dizem Henrique e Diego.

Já Daniel Mansur, gerente de A&R da BMG, destaca as qualidades de Henrique e Diego: “Eles têm todas as qualidades que caracterizam os grandes artistas, talento, dedicação e uma incrível capacidade de inovar e se reinventar a cada lançamento. É uma dupla experiente, das melhores que temos no país, e que possui diversos hits em seus 15 anos de carreira”.

“Eles possuem muito respeito do mercado e do público e arrastam multidões por onde passam, por isso foi muito natural para a BMG em escolhê-los como a primeira dupla sertaneja da gravadora, iniciando assim o nosso trabalho com o gênero mais popular do Brasil. Temos muita confiança que juntos escreveremos mais um capítulo de sucesso na história da dupla. Estamos muito felizes em trabalhar com Henrique & Diego nestes próximos projetos”, complementou o executivo da gravadora.

Palco de Henrique e Diego pegou fogo recentemente

Henrique e Diego têm se envolvido em polêmicas
Henrique e Diego têm se envolvido em polêmicas (Foto: Eduardo Martins/AGNews)

Henrique e Diego têm se envolvido em diversas polêmicas, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. A dupla levou um tremendo susto quando a estrutura de seu show em São Paulo foi tomada por um grave incêndio. A produção começou a soltar fogos de artifício da estrutura do palco, e o que era para ser um grande espetáculo acabou se transformando em uma verdadeira tragédia. Os fogos atingiram a lona de proteção do palco e a situação saiu de controle.

Henrique e Diego, seus músicos e equipe presente foram retirados às pressas do palco após o incêndio tomar conta da estrutura e uma equipe especializada conteve o fogo, que afetou apenas a lona superior. Assim que o incêndio foi contido, a dupla sertaneja voltou para o palco com sua equipe e o show continuou normalmente.