Henrique e Diego, donos do hit “Suíte 14”, voltam ao mercado com o desafio de se reinventar

Celebrando a maturidade, os cuiabanos Henrique e Diego voltam ao mercado com nova gravadora, novo escritório e lançando música nova, “Contato Bloqueado

Talvez você não lembre o nome, mas a dupla sertaneja Henrique e Diego foi responsável por grandes sucessos da década passada como “Canudinho”, “Oh Delícia”, “Festa Boa” e a icônica “Suíte 14” em parceria com MC Guimê que fez com que a dupla conquistasse o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. E o sucesso da música foi além dos números: a partir daí, o funknejo caiu nas graças do grande público e moldou anos de lançamentos do gênero.

Agora, para a surpresa e alegria dos fãs, os sertanejos que nasceram em Cuiabá celebram a chegada da nova música “Contato Bloqueado”. Divertida e com um refrão chiclete, a canção tem tudo o que um verdadeiro hit do verão precisa, e promete ser o próximo grande hit de Henrique e Diego. Para celebrar, a dupla está de casa nova e assinou contrato com a BMG, uma das maiores gravadoras do mundo que volta ao Brasil e escolheu a dupla como primeira representante do sertanejo.

“Estamos renovados e com maturidade. Nós precisávamos de uma música que tivesse elementos bem marcantes e ‘Contato Bloqueado’ resgata um pouco da nossa essência”, revelou Diego durante entrevista exclusiva ao Movimento Country.

Sobre as parcerias profissionais que cercam a nova fase da dupla, Henrique comemora “Nós dizemos que sempre estivemos cercados de bons soldados, e essa fase atual está mostrando bem isso. Nova gravadora, novo escritório. Estamos prontos para novos desafios”, declarou. E de fato o time que ronda a dupla nesta nova fase é de respeito.

Na semana passada, Henrique e Diego anunciaram a parceria com a gravadora BMG e o escritório que está administrando a carreira dos sertanejos é a Live Telentos, comandada pelo Wilsinho e pelo Guga, renomados empresários do meio artístico. No casting  da Live estão artistas como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

Agora na mesma casa dos ícones, Henrique e Diego querem aproveitar a oportunidade para ‘tietar’ e quem sabe registrar sua história ao lado das duplas sertanejas com uma parceria: “Claro que queremos aproveitar essa oportunidade que temos de gravar com nossos ídolos”, afirmou a dupla referindo-se ao que eles chamam de “Medalhões da música sertaneja” pela sua história e sucesso de gerações.

Sobre a música “Contato Bloqueado”

(Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
(Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Henrique e Diego decidiram que é hora de dar a volta por cima e ensinam direitinho como fazer em seu mais novo lançamento, “Contato Bloqueado”. A canção, que já nasceu hit, chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 10 de dezembro, com direito a videoclipe no canal oficial da dupla no YouTube.

Composta por Maurício Mello e Vítor Rodrigues, “Contato Bloqueado” é aquele hino que só quem superou pode cantar e uma verdadeira inspiração para aqueles que ainda estão procurando uma forma de sacudir a poeira e seguir a vida de solteiro.

Já o videoclipe, produzido por Álvaro Moreira, traz a dupla interpretando a canção em um bar, no melhor clima de desapego. “Costumamos dizer que Contato Bloqueado é uma música atemporal, com todos os elementos necessários para tocar as pessoas seja pela letra ou a batida da música que a difere de todas as outras do álbum que estamos preparando para 2022, temos certeza que as pessoas irão se identificar muito com essa música, pois ela tem uma verdade muito presente em nosso cotidiano”, conta a dupla Henrique e Diego.

Assista ao clipe: