Henrique e Juliano liberam vídeo inédito de “Espera Eu”

Após finalizar os lançamentos de “Manifesto Musical”, Henrique e Juliano liberam vídeo de mais duas faixas do projeto

Henrique e Juliano acabam de finalizar os lançamentos do projeto audiovisual “Manifesto Musical, sobre o qual já falamos por aqui no Movimento Country. Agora é a vez da dupla liberar em seu canal oficial do YouTube. o videoclipe de “Espera Eu” e de “Eu Te Pegaria“. O primeiro vídeo está disponível desde o meio-dia da sexta-feira (27/05) e o segundo sai no mesmo horário, mas no dia seguinte.

“Espera Eu” é composição de Anajuh, Gustavo Martins, Junior Silva e Lucas Papada. Já “Eu Te Pegaria” tem a assinatura de Dani Lima, Junior Pepato, Kito, Rafaela Miranda e, mais uma vez, Lucas Papada. Pepato, vale lembrar, também participou de outras composições de peso no sertanejo, como o hit “Eu Sei de Cor”, de Marília Mendonça e “Terra Sem CEP”, de Jorge e Mateus.

“Manifesto Musical” começou a ser liberado em forma de EPs sequenciais, a partir de agosto de 2021, e logo nas primeiras semanas, as faixas “Arranhão” e a maravilhosa “A Maior Saudade” foram direto para as primeiras posições das paradas de sucesso, de onde ainda não saíram. Juntas, já ultrapassaram 300 milhões de reproduções nos respectivos videoclipes no YouTube, com números igualmente impressionantes no Spotify e Deezer. Também são destaque do álbum as canções “Acordo”, “Rasteira”, “Seu Perfil” e “Chá de Casa Nova“, uma das melhores do projeto.

Vale lembrar que Henrique e Juliano estão escalados para a Festa do Peão de Americana de 2022. Com início no próximo dia 10 de junho até 19 de junho, a organização do tradicional evento montou uma lista de atrações para nenhum fã de sertanejo botar defeito e Henrique e Juliano são a atração principal da primeira noite de shows, dia 10 de junho (sábado). A agenda completa do evento você também encontra aqui no Movimento Country.

Henrique e Juliano, dupla mais estourada do momento e que seguem com a agenda de shows lotada, não acertavam tão em cheio desde o excelente “Novas Histórias – Ao Vivo em Recife“, de 2015. De lá pra cá, oscilou entre trabalhos bons que não tiveram tanto destaque, como “Menos é Mais” (2018) e equívocos musicais que trouxeram canções bem abaixo da qualidade contumaz da dupla. Quem acompanha o Movimento Country, sabe do que estou falando.

A produção de todas as músicas de “Manifesto Musical” fica por conta de Eduardo Pepato, que trabalha com Henrique e Juliano desde o primeiro DVD, o “Ao Vivo em Palmas”, lançado em 2013. Pepato já imprimiu ao som da dupla uma identidade própria e a parceria segue dando super certo. Os admiradores da dupla, claro, agradecem.

Assista ao videoclipe de “Espera Eu”, de Henrique e Juliano:

Saiba quais são os vídeos mais populares de Henrique e Juliano no YouTube

A dupla Henrique e Juliano, mesmo tendo ficado de fora do boom das lives durante a pandemia de Covid-19 (fizeram apenas uma, em abril de 2020), permaneceu em alta nas plataformas digitais. Somente no YouTube, o canal oficial da dupla conta com quase 15 milhões de inscritos e os vídeos, somados, ultrapassam 11 bilhões de visualizações.

Além de conquistarem espaço significativo nos hits mais tocados nas plataformas digitais, os donos da Fazenda Terra Prometida também dominam os aplicativos de vídeos. Essas plataformas dão excelente visibilidade aos artistas e a recente viralização da música “Arranhão” nas brincadeiras de TikTok ajudam a fazer os números subirem ainda mais. E o faturamento, claro, sobe junto.

Mas, se você pensa que o sucesso “Arranhão” está entre os vídeos mais assistidos de Henrique e Juliano no YouTube, talvez você tenha uma surpresa. A faixa conta atualmente com 162 milhões de reproduções na plataforma, o que pode parecer muito, mas não chega aos pés dos números de outras canções famosas da dupla.

Confira a lista completa com os 10 vídeos mais bombados de Henrique e Juliano no YouTube:

  1. A Flor e o Beija-Flor (part. Marília Mendonça) – 559 milhões
  2. Vidinha de Balada – 495 milhões
  3. Na Hora da Raiva – 425 milhões
  4. Liberdade Provisória – 395 milhões
  5. Cuida Bem Dela – 394 milhões
  6. Como é Que a Gente Fica – 362 milhões
  7. Aquela Pessoa – 361 milhões
  8. Volta Por Baixo – 344 milhões
  9. Quem Pegou, Pegou – 320 milhões
  10. Até Você Voltar – 295 milhões