Henrique e Juliano liberam o 3º EP de “Manifesto Musical”, com 2 inéditas

102

Henrique e Juliano liberam 3º EP do novo DVD “Manifesto Musical”, com as inéditas “Culpados” e “Deixa Eu Sofrer”


Os irmãos Henrique e Juliano continuam arrebatando corações com novo DVD “Manifesto Musical”, sobre o qual já falamos por aqui no Movimento Country. Desta vez, os fãs podem comemorar a chegada do 3º EP do projeto, com mais duas inéditas, “Culpados” e “Deixa Eu Sofrer“, em todas as plataformas de música. O vídeo de “Culpados” também já está disponível no canal oficial da dupla do YouTube.

LEIA TAMBÉM:

“Manifesto Musical” deu início aos lançamentos no último mês de agosto e logo nas primeiras semanas de performance do álbum, “Arranhão” e “A Maior Saudade” foram direto para as paradas e já contam com mais de 200 milhões de plays no Spotify. Também são destaque do álbum as canções “Acordo”, “Rasteira”, “Universo Conspirou” e a ótima “Chá de Casa Nova“.

As duas canções prometem embalar a dor de cotovelo dos fãs, pois as letras são bem sofridas. Coroam uma série de bons lançamentos de Henrique e Juliano, provavelmente os melhores em um bom tempo, já que o álbum anterior, “Ao Vivo no Ibiraquera”, não conseguiu reunir um conjunto de canções assim tão boas.

“Culpados” tem a assinatura dos compositores Normani Pelegrini, Renato Campero e Rodolfo Alessi. Já “Deixa Eu Sofrer” traz como autores Felipe Kef, Kaique Kef e Nudoze. A produção das canções, assim como das demais músicas do projeto, fica por conta de Eduardo Pepato, que trabalha com Henrique e Juliano desde o primeiro DVD, o “Ao Vivo em Palmas”, lançado em 2013.

Assista ao videoclipe de “Culpados”, de Henrique e Juliano: