Henrique e Juliano vão aos prantos no velório da amiga Marília Mendonça

Muito abatidos, Henrique e Juliano, dupla que apadrinhou a carreira de Marília Mendonça, chegam ao velório da cantora em Goiânia

Muitos famosos compareceram ao velório de Marília Mendonça, que faleceu na tarde de ontem (05) em um trágico acidente de avião. Dentre as presenças mais aguardadas, estava a da dupla Henrique e Juliano, muito amigos de Marília e que são também conhecidos por apadrinhar a cantora no início de sua carreira.

Os irmãos tocantinenses chegaram ao Goiânia Arena acompanhados de seu pai, seu Edson Reis, e do empresário Wander Oliveira, que também gerenciava a carreira de Marília Mendonça. Desolado e chorando muito, Henrique passou longo tempo em frente ao caixão da amiga, abraçado à mãe dela, dona Ruth Moreira.

Marília Mendonça sempre declarou publicamente a importância do apoio de Henrique e Juliano em sua trajetória artística, e dizia ser eternamente grata aos irmãos. Algumas vezes, Marília declarou que pretendia chamar a dupla para parcerias musicais em todos os seus projetos, o que de fato se concretizou.

Marília começou a ganhar o coração do grande público quando gravou em 2015 a canção “A Flor e o Beija-flor”, parte do DVD Novas Histórias de Henrique e Juliano. Logo em seguida, os irmãos participaram do primeiro DVD de Marília Mendonça (Ao Vivo, de 2016), na faixa “Impasse”. Desde então, foram muitas outras parcerias, como em “Casa da Mãe Joana” (do álbum “Todos os Cantos”, premiado em 2019 com o Grammy Latino). A sintonia entre os artistas dentro e fora do palco era realmente linda de se ver. Muita força pra eles!

Leia também:

Famosos prestam a última homenagem à Marília Mendonça

(Reprodução Twitter)
(Reprodução Twitter)

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira (05) após uma aeronave que a levava para shows em Minas Gerais cair na Serra de Caratinga, um dos lugares mais famosos do estado. Junto da sertaneja estavam Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião. O motivo da queda ainda não foi apurado.

No auge da carreira, Marília Mendonça estava indicada na categoria ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ no Grammy Latino deste ano ao lado de Maiara e Maraisa e estava começando a retomada dos shows depois de quase 2 anos parada devido à pandemia. A notícia da morte da cantora sertaneja parou o Brasil e deixou todo mundo chocado nas redes sociais.

Famosos e anônimos já começaram a prestar suas homenagens à Marília Mendonça, entre eles vários nomes famosos que eram próximos da cantora sertaneja, como Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Danilo Gentili, Simone Mendes e mais. Confira as homenagens AQUI

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais