Fora dos palcos: Veja os hobbies dos grandes nomes da música brasileira

90

Após inúmeros shows e aparições em programas de TV, os músicos também precisam fugir da rotina corrida e aproveitar um pouco do merecido descanso fazendo o que gostam. E neste texto, te contamos exatamente o que alguns dos grandes nomes da música brasileira costumam fazer para relaxar – ou seja, os hobbies que eles mais amam e praticam nas horas livres.

Anitta

Não se pode negar que Anitta é considerada um dos principais nomes da música brasileira atualmente. Ela encantou o Brasil com o Show das Poderosas, e após vencer o prêmio MTV EMA Worldwide Act Latin America, vem atraindo fãs do mundo inteiro. Em 2020, lançou a música “Me Gusta” junto a Cardi B e Mike Towers, como parte do seu quinto álbum de estúdio, “Girl from Rio”. Todo esse sucesso resultou em três indicações ao evento que homenageia os melhores artistas de música latina do ano, Heat Latin Music Awards 2021.

Quanto aos hobbies, Anitta não é diferente de muitos brasileiros, e adora uma festinha. Porém, as festas que a cantora frequenta são muito mais luxuosas, como foi o caso do evento de inauguração do clube Delilah, no resort Wynn Las Vegas. Durante o evento, o também cantor Justin Bieber postou uma foto onde Anitta aparece, e os fãs foram à loucura: “Anitta a nova Ronaldinho”, comentou um deles, se referindo ao rei dos rolês aleatórios. Muitos questionaram se a cantora estaria se divertindo nos cassinos da cidade norte-americana, mas ela aparentemente só estava se enturmando com outros famosos, como Kendall Jenner e Megan Fox.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Luan Santana

Luan Santana encantou o Brasil inteiro desde o Meteoro da paixão, criando uma base de fãs enorme pelo país. Então não é para menos que o cantor tenha sido indicado para mais de 240 prêmios, tendo vencido quase 200 deles.

E assim como ele trabalha muito, Luan também se diverte muito no seu tempo livre. Aparentemente o cantor ama jogar tênis de praia, e já deixou isso muito claro nos perfis das redes sociais. Recentemente, ele postou um vídeo e uma foto praticando o esporte e adicionou na legenda: “desafio qualquer um aqui nesse instagram, a não ser profissionais da área, a me enfrentar no beach tennis. atenciosamente, obrigado”. Ele também gosta de ler e praticar musculação.

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Ivete Sangalo

Um ícone baiano e estrela do carnaval de Salvador, Ivete Sangalo começou a fazer sucesso quando ainda era vocalista da Banda Eva, onde costumava cantar em cerca de trinta shows em um só mês. E ela não trabalhou menos quando decolou na carreira solo. A dona de uma voz poderosíssima continua lançando álbuns populares. Em janeiro de 2020, por exemplo, ela publicou o EP “O Mundo Vai”, e em outubro lançou o clipe da canção “Dura na Queda”, que com apenas 2 dias de lançamento já havia acumulado  mais de 2,5 milhões de visualizações.

Fora dos palcos, Veveta ama cozinhar comida baiana, sendo sempre generosa na pimenta. Ela também ama uma baladinha, gravar vídeos para o TikTok, e chamegar com o marido Daniel Cady.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima

Outro cantor sertanejo que entra para a lista é Gusttavo Lima, primeiro lugar nas grandes rádios do país. Além de ser bastante ouvido nas mídias tradicionais, o cantor contabiliza 18 milhões de inscritos no YouTube, onde lança músicas e videoclipes inéditos. Também conhecido como o Embaixador, Gusttavo Lima recentemente completou a turnê “O Embaixador Tour USA 2021”, onde visitou diversas cidades norte-americanas fazendo shows – todos com ingressos esgotados.

Em seu tempo livre, Gusttavo Lima gosta de coisas simples, como assistir a jogos de futebol, torcendo para o seu time, o Cruzeiro, e passear com a família e os amigos. Com os filhos, ele ama dar passeios de barco nos fins de semana.

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)