Homenagem a Bruno e Marrone agita o Terra da Padroeira deste domingo

O programa Terra da Padroeira deste domingo (05) recebe a dupla Alex e Yvan e demais convidados, em homenagem a Bruno e Marrone

O “Terra da Padroeira” que vai ao ar neste domingo (05/12), às 9h00, está repleto de atrações sertanejas, ao vivo. Kleber Oliveira e seus companheiros Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida a dupla Charles e Mancini, que vai prestar uma homenagem aos grandes Bruno e Marrone, cantando seus principais sucessos, acumulados no decorrer de mais de trinta anos de carreira.

Convém mencionar que Bruno e Marrone seguem ativos e fazendo sucesso, mesmo entre os mais jovens. Com novos planos para 2022, devem participar de uma versão grandiosa do projeto Cabaré, e prometem sair em turnê com o cantor Leonardo. Além disso, a dupla é atração confirmada no Festival Histórias, programado para o mês de maio do próximo ano e cujo preço dos ingressos chocou a todos.

Abrindo as atrações, o programa, que é um dos maiores sucessos da emissora de Nossa Senhora Aparecida, terá Alex e Yvan, intérpretes de sucessos como “Faca que Não Corta” e “Pagode de Gado”. A dupla de música sertaneja foi formada na cidade de Bodoquena, no Mato Grosso do Sul, por Alex Ferreira Maidana e Fagner Fabricio Corrêa Gonçalves. Começaram a cantar juntos em 2005, após o término de uma banda em que tocavam em sua terra natal e nunca mais pararam.

Também animam a produção neste domingo o grupo Los Castillos, que está na terceira geração de músicos da família originária do Paraguai. Em 1981, Cristobal, Vicente, Mário e Néstor vieram para o Brasil e logo iniciaram carreira em bares e restaurantes. Seu diferencial foi logo percebido. Atualmente radicados em São Paulo, conquistaram o mercado nacional e hoje são bastante respeitados no cenário artístico, tendo encantado grandes nomes sertanejos consagrados, como Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio, entre outros.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h00.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais