Hugo e Guilherme lançam música inédita, com Marília Mendonça

Hugo e Guilherme lançam a inédita “Mal Feito“, em parceria com Marília Mendonça que promete emocionar os fãs

Acabou a espera! Hugo e Guilherme liberaram a faixa inédita “Mal Feito“, que foi gravada em parceria com Marília Mendonça. A canção era muito aguardada pelos admiradores do sertanejo e pelos fãs da Rainha da Sofrência, pois foi uma das suas últimas gravações antes de falecer em um acidente aéreo, no último dia 5 de novembro.

LEIA TAMBÉM:

“Mal Feito”, que faz parte do DVD “Próximo Passo”, está disponível em todas as plataformas digitais de música, incluindo Deezer e Spotify. Os fãs podem assistir ao videoclipe da canção no canal oficial da dupla no YouTube. A faixa é composição de Felipe Arná, que também assina a produção. A princípio, “Mal Feito” parece se tratar de uma música romântica, pois a letra começa apaixonada, mas depois fica claro que se trata do testemunho de alguém que foi traído e está magoado.

Amigos de longa data de Marília, Hugo e Guilherme chegaram a exibir a canção no programa dominical da Rede Globo “Fantástico” após a morte da cantora e os fãs amaram, mas ainda não havia ganhado um lançamento oficial. Em entrevistas da época, os sertanejos disseram saber que os fãs pediam pela música, mas ainda estavam absorvendo o choque da morte de Marília e não se sentiam prontos para lançar a parceria.

A dupla Hugo e Guilherme tem ganhado visibilidade nacional não apenas por essa parceria, mas pelos bons lançamentos que tem feito. A canção “Oi Deus“, de 2021, que não entrou na lista das melhores do Movimento Country por muito pouco, é sucesso de público, acumula milhões de plays nas plataformas digitais e segue com excelente execução nas rádios de todo o Brasil.

Assista a “Mal Feito”, de Hugo e Guilherme, em parceria com Marília Mendonça: