Hugo e Guilherme lançam álbum “No Pelo 3” com faixa e clipe inéditos

Canção “Pingo de Dó“, de Hugo e Guilherme, se junta a outros sucessos do projeto como “Coração na Cama” e “O Pai Tá On

Nesta sexta-feira (30), Hugo e Guilherme liberam o álbum completo “No Pelo 3”. Gravado em Goiás, o trabalho conta com 15 faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre. A faixa-destaque escolhida para fechar com chave de ouro o projeto foi a inédita “Pingo de Dó“, que ganha também nesta sexta um clipe no canal oficial da dupla no YouTube.

“Estamos muito orgulhosos desse trabalho e muito agradecidos por tudo o que ele nos proporcionou. Mesmo neste ano difícil, de pandemia, muita gente conheceu e passou a curtir ainda mais o nosso trabalho através das músicas do ‘No Pelo 3′”, diz Hugo.

Sem dúvidas o projeto colocou de vez a dupla entre os sertanejos mais ouvidos no Brasil e o grande destaque foi para “Coração na Cama”, que entrou no Top 5 Brasil do Spotify e hoje acumula mais de 78 milhões de streams, levando a dupla a bater mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais na plataforma. Números que também levaram a música ao Top 100 do Spotify Global. No YouTube , o clipe da faixa já passa dos 47 milhões de visualizações.

“Eu acho que na nossa carreira, a música ´Namorada Reserva´ foi uma das principais responsáveis por abrir muitas portas. Agora, ´Coração na Cama´, sem dúvidas levou a gente para um lugar muito especial na cena sertaneja, onde sempre sonhamos em estar”, completa Guilherme.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais