Ícaro e Gilmar e MC Don Juan agitam Reveillon Iate 2022

Ícaro e Gilmar e MC Don Juan são atrações confirmadas no Reveillon Iate 2022, uma das festas mais tradicionais da capital mineira

Uma das mais tradicionais festas de virada de ano de Belo Horizonte está confirmada e vai trazer atrações nacionais para animar os convidados. No dia 31 de dezembro, sexta-feira, a dupla sertaneja Ícaro e Gilmar, MC Don Juan, Marcelinho de Lima, Sunga de Pano, Banda Xaaama e DJ Piu vão agitar o Reveillon Iate 2022. A festa é open bar e acontece na orla da Lagoa da Pampulha.

Para quem gosta de funk, MC Don Juan, um dos principais nomes do gênero, promete fazer todo mundo dançar e cantar ao som dos seus maiores hits, como “Então Joga”, “Oh Novinha” e “A Gente Brigou”, entre outros sucessos.

Os sertanejos Ícaro e Gilmar, que gravaram projeto com João Bosco e Vinícius, por sua vez, vão apresentar releituras de canções clássicas do estilo, bem como faixas autorais que estão conquistando o país, como “Que Amigo é Esse” e “Centésima Chamada”. Para completar as modas, Marcelinho de Lima garante um show animado e apaixonado, com “Tô Fazendo Falta”, “Frente e frente”, “A Noite” e outras canções.

O pagode fica sob o comando do grupo Sunga de Pano, que lançou recentemente o clipe “Restaurante Favorito”, e chega também com outros sucessos conhecidos pelos fãs. Já para quem gosta de piseiro, a banda Xaaama se apresenta com músicas dos nomes que estão estourados em todo o país, além de um animado repertório autoral. DJ Piu completa a festa e promete não deixar ninguém parado.

O evento conta, ainda, com vista privilegiada para a tradicional queima de fogos da Pampulha. São três setores open bar e os ingressos custam a partir de R$ 170,00 a meia entrada. Mais informações pelo site www.nenety.com.br.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais