Saiba quantos anos os sertanejos vão completar em 2022

Ano Novo, idade nova! Saiba quantos anos os sertanejos vão completar em 2022 e se surpreenda!

O tempo passa para todo mundo e com as celebridades, claro, não é diferente. No mundo da música, os maiores artistas sertanejos encontram-se nas mais variadas faixas etárias, desde os vinte e poucos até a casa dos sessenta anos de idade. Os maiores nomes da atualidade, todavia, em grande parte, são trintões.

Leia também:

Mas, como um bom artista não envelhece jamais enquanto está nos corações dos seus fãs e admiradores, tem sertanejo que neste ano de 2022 inaugura a casa dos 60, mesmo ainda tendo carinha de menino e estando em excelente forma para a idade. Logo a gente te conta de quem estamos falando.

Se alguns sertanejos investem (muito) pesado em procedimentos estéticos para parecer mais jovens (o que nem sempre funciona, aliás) e outros levam muito a sério os cuidados com a saúde e a boa forma, desfilando seus corpos malhados pelas redes sociais e arrancando suspiros, há artistas parecem levar mais na boa a passagem do tempo, que é inevitável.

O Movimento Country separou para você uma lista para te contar quantos anos alguns sertanejos vão completar em 2022:

1 Eduardo Costa

Eduardo Costa
(Foto: Reprodução Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa causou muita polêmica em 2021 ao deixar o projeto Cabaré, com o qual fez vários shows ao lado de Leonardo. Mas não é só por isso que ele dá o que falar. O cantor já fez muitos procedimentos estéticos que vem alterando seu rosto ao longo de anos, nem sempre dando a ele uma fisionomia mais jovem. Nascido em 13 de dezembro de 1978, Eduardo Costa completará 44 anos no final do ano.

2 Leonardo

Leonardo
(Foto: Reprodução Instagram)

Um dos grandes nomes da história entre os sertanejos, que acabou de lançar um novo EP e em 2022 deve fazer shows do projeto Cabaré ao lado de Bruno e Marrone, Leonardo completará, no próximo dia 25 de julho, 59 anos.

3 Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó
(Foto: Reprodução Internet)

Quem pensa em música sertaneja no Brasil logo lembra da gigante dupla composta pelos irmãos José e Durval Lima, ou melhor, Chitãozinho e Xororó. Na ativa e em grande forma (física e profissional), os paranaenses completam, em 2022, 68 e 65 anos, respectivamente. Chitãozinho nasceu em 5 de maio e o caçula Xororó em 30 de setembro.

4 Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo
(Foto: Reprodução Internet)

Em 2022, Zezé Di Camargo entra para o time dos sessentões sertanejos. Se 2021 foi bem agitado para o artista, com os rumores sobre o fim da dupla com o irmão Luciano e o lançamento do documentário “É o Amor” pela Netflix, a gente espera que o próximo dia 17/08 seja de muita festa, para celebrar os 60 anos de Zezé.

5 Luciano

Luciano
(Foto: Reprodução Internet)

O irmão caçula de Zezé Di Camargo, embora seja bem mais jovem que ele, já não é mais um garotinho. Luciano tem se dedicado à família e ao projeto gospel que lançou recentemente. O cantor sopra as velinhas ainda neste mês de janeiro, especificamente no dia 20, quando completará 49 anos.

6 Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
(Foto: Reprodução Instagram)

O Embaixador faz aniversário somente no segundo semestre do ano, mas parece que tem muito para comemorar até lá, com a agenda de shows de 2022 toda vendida para um fundo de investimentos por uma quantia astronômica e novo projeto “Buteco in Boston” bombando nas plataformas digitais. Gusttavo, que costuma exibir a boa forma nas redes sociais, já está entre os sertanejos trintões e completará 33 anos no próximo dia 03 de setembro.

7 Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa
(Foto: Divulgação)

Maiara e Maraisa são apontadas como o principal nome do feminejo no Brasil  após a trágica morte de Marília Mendonça, de quem eram amigas íntimas e tinham grandes planos para 2022 com o projeto Patroas. As gêmeas fazem aniversário bem na virada do ano, dia 31 de dezembro, e acabaram de completar 34 anos. Significa, então, que em 2022 elas farão 35 anos.

8 Roberta Miranda

Roberta Miranda
(Foto: Reprodução Facebook)

A cantora e compositora Roberta Miranda abriu caminho para que outros nomes femininos pudessem hoje brilhar no sertanejo. Muito ativa nas redes sociais, Roberta demonstrou ter ficado muito abalada com a perda tão precoce da amiga Marília Mendonça. Nossa primeira rainha do sertanejo faz aniversário dia 28 de setembro e, em 2022, completará 66 anos.

9 Sorocaba

Sorocaba
(Foto: Reprodução Instagram)

Em 2021, falou-se mais dos rumores de separação da dupla com Fernando e da segunda gravidez da esposa de Sorocaba do que de música envolvendo seu nome (embora a dupla tenha lançado álbuns e a excelente e linda “Papai Chorando”, com Henrique e Juliano). Fernando Fakri de Assis, o Sorocaba, faz aniversário em 15 de setembro e neste 2022 completará 42 anos.

10 Fernando

Fernando
(Foto: Reprodução Instagram)

Assim como o parceiro Sorocaba, não foi a música que colocou Fernando na boca do povo em 2021, e sim seu relacionamento iô-iô com a cantora Maiara, dupla de Maraisa, com direito a rumores de traição para fechar o ano. O bom segunda voz, compositor e um dos melhores produtores sertanejos, Fernando Zor recebe a nova idade no dia 21 de abril, quando vai completar 38 anos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais