Saiba quantos anos os sertanejos vão completar em 2022

Ano Novo, idade nova! Saiba quantos anos os sertanejos vão completar em 2022 e se surpreenda!

O tempo passa para todo mundo e com as celebridades, claro, não é diferente. No mundo da música, os maiores artistas sertanejos encontram-se nas mais variadas faixas etárias, desde os vinte e poucos até a casa dos sessenta anos de idade. Os maiores nomes da atualidade, todavia, em grande parte, são trintões.

Leia também:

Mas, como um bom artista não envelhece jamais enquanto está nos corações dos seus fãs e admiradores, tem sertanejo que neste ano de 2022 inaugura a casa dos 60, mesmo ainda tendo carinha de menino e estando em excelente forma para a idade. Logo a gente te conta de quem estamos falando.

Se alguns sertanejos investem (muito) pesado em procedimentos estéticos para parecer mais jovens (o que nem sempre funciona, aliás) e outros levam muito a sério os cuidados com a saúde e a boa forma, desfilando seus corpos malhados pelas redes sociais e arrancando suspiros, há artistas parecem levar mais na boa a passagem do tempo, que é inevitável.

O Movimento Country separou para você uma lista para te contar quantos anos alguns sertanejos vão completar em 2022:

1 Eduardo Costa

Eduardo Costa
(Foto: Reprodução Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa causou muita polêmica em 2021 ao deixar o projeto Cabaré, com o qual fez vários shows ao lado de Leonardo. Mas não é só por isso que ele dá o que falar. O cantor já fez muitos procedimentos estéticos que vem alterando seu rosto ao longo de anos, nem sempre dando a ele uma fisionomia mais jovem. Nascido em 13 de dezembro de 1978, Eduardo Costa completará 44 anos no final do ano.

2 Leonardo

Leonardo
(Foto: Reprodução Instagram)

Um dos grandes nomes da história entre os sertanejos, que acabou de lançar um novo EP e em 2022 deve fazer shows do projeto Cabaré ao lado de Bruno e Marrone, Leonardo completará, no próximo dia 25 de julho, 59 anos.

3 Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó
(Foto: Reprodução Internet)

Quem pensa em música sertaneja no Brasil logo lembra da gigante dupla composta pelos irmãos José e Durval Lima, ou melhor, Chitãozinho e Xororó. Na ativa e em grande forma (física e profissional), os paranaenses completam, em 2022, 68 e 65 anos, respectivamente. Chitãozinho nasceu em 5 de maio e o caçula Xororó em 30 de setembro.

4 Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo
(Foto: Reprodução Internet)

Em 2022, Zezé Di Camargo entra para o time dos sessentões sertanejos. Se 2021 foi bem agitado para o artista, com os rumores sobre o fim da dupla com o irmão Luciano e o lançamento do documentário “É o Amor” pela Netflix, a gente espera que o próximo dia 17/08 seja de muita festa, para celebrar os 60 anos de Zezé.

5 Luciano

Luciano
(Foto: Reprodução Internet)

O irmão caçula de Zezé Di Camargo, embora seja bem mais jovem que ele, já não é mais um garotinho. Luciano tem se dedicado à família e ao projeto gospel que lançou recentemente. O cantor sopra as velinhas ainda neste mês de janeiro, especificamente no dia 20, quando completará 49 anos.

6 Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
(Foto: Reprodução Instagram)

O Embaixador faz aniversário somente no segundo semestre do ano, mas parece que tem muito para comemorar até lá, com a agenda de shows de 2022 toda vendida para um fundo de investimentos por uma quantia astronômica e novo projeto “Buteco in Boston” bombando nas plataformas digitais. Gusttavo, que costuma exibir a boa forma nas redes sociais, já está entre os sertanejos trintões e completará 33 anos no próximo dia 03 de setembro.

7 Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa
(Foto: Divulgação)

Maiara e Maraisa são apontadas como o principal nome do feminejo no Brasil  após a trágica morte de Marília Mendonça, de quem eram amigas íntimas e tinham grandes planos para 2022 com o projeto Patroas. As gêmeas fazem aniversário bem na virada do ano, dia 31 de dezembro, e acabaram de completar 34 anos. Significa, então, que em 2022 elas farão 35 anos.

8 Roberta Miranda

Roberta Miranda
(Foto: Reprodução Facebook)

A cantora e compositora Roberta Miranda abriu caminho para que outros nomes femininos pudessem hoje brilhar no sertanejo. Muito ativa nas redes sociais, Roberta demonstrou ter ficado muito abalada com a perda tão precoce da amiga Marília Mendonça. Nossa primeira rainha do sertanejo faz aniversário dia 28 de setembro e, em 2022, completará 66 anos.

9 Sorocaba

Sorocaba
(Foto: Reprodução Instagram)

Em 2021, falou-se mais dos rumores de separação da dupla com Fernando e da segunda gravidez da esposa de Sorocaba do que de música envolvendo seu nome (embora a dupla tenha lançado álbuns e a excelente e linda “Papai Chorando”, com Henrique e Juliano). Fernando Fakri de Assis, o Sorocaba, faz aniversário em 15 de setembro e neste 2022 completará 42 anos.

10 Fernando

Fernando
(Foto: Reprodução Instagram)

Assim como o parceiro Sorocaba, não foi a música que colocou Fernando na boca do povo em 2021, e sim seu relacionamento iô-iô com a cantora Maiara, dupla de Maraisa, com direito a rumores de traição para fechar o ano. O bom segunda voz, compositor e um dos melhores produtores sertanejos, Fernando Zor recebe a nova idade no dia 21 de abril, quando vai completar 38 anos.