Confira as primeiras imagens oficiais da novela Pantanal divulgadas pela Globo

Veja as primeiras imagens do remake de Pantanal, feita pela Rede Globo, que terá Alanis Guillen como a protagonista Juma Marruá

Uma das grandes apostas da Rede Globo para 2022 é sem sombra de dúvidas o remake de ‘Pantanal‘, agora escrita por escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original de Benedito Ruy Barbosa. Faltando apenas alguns dias para o fim do ano, a emissora resolveu divulgar as primeiras imagens oficiais do folhetim, aumentando a ansiedade dos telespectadores.

Leia também:

A trama foi sucesso absoluto em sua primeira exibição, ainda na década de 90, na extinta TV Manchete. Tempos depois a obra foi exibida novamente pelo SBT, e agora ganhará uma adaptação feita pela Vênus Platinada, tendo Alanis Guillen interpretando a grande protagonista Juma Marruá.

Desde o anúncio sobre o remake de ‘Pantanal’, há alguns meses, muito vem se falado sobre a novela na mídia. Inúmeros sertanejos disputaram um lugar na trilha sonora do folhetim, que está previsto para ocupar o lugar de ‘Um Lugar Ao Sol’, na faixa das 21h da plim plim.

Marília Mendonça poderá ser homenageada na novela, visto que as gravações ainda não foram finalizadas completamente. Entre os demais atores escalados para a trama, temos Jesuíta Barbosa como Jove, José Loreto dando vida a Tadeu e também Juliana Paes como Maria Marruá, mãe de Juma.

Aos 23 anos, Alanis Guillen nunca havia assistido o folhetim de Benedito Ruy Barbosa, mas resolveu se inscrever para o teste de elenco após uma enxurrada de mensagens de seus seguidores nas redes sociais.

“Quando disseram que haveria essa nova versão de ‘Pantanal’ – novela que nunca tinha assistido – uma galera na internet começou a me marcar em publicações e muitas pessoas começaram a comentar. Pessoas amigas, da família, dizendo: ‘Essa personagem tem que ser você. Eu queria saber quem era a personagem, que história era essa, fiquei muito curiosa. Depois de entender do que se tratava, quis fazer teste para essa produção”, contou a atriz, em entrevista ao Gshow.

Sérgio Reis detalha vivência na novela Pantanal

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: reprodução)

Recentemente Sérgio Reis contou alguns detalhes exclusivos que eram desconhecidos pelo público sobre a novela ‘Pantanal‘. Por levar o nome do bioma, as gravações tiveram cenários naturais no local, fazendo com que histórias surpreendentes surgissem para serem contadas pelo sertanejo com o passar dos anos.

“Não teve estúdio, nada. Muito pouca coisa em estúdio. Passamos um ano lá dentro (do Pantanal) com jacarés querendo pegar a Juma e eu meti o pé na cabeça dele, é a realidade, não brincadeira”revelou Sérgio Reis, que na época enfrentava depressão e ataques de diabetes devido à repercussão negativa de seu áudio vazado em que ele defende uma intervenção militar no país.

Confira na íntegra as declarações de Sérgio Reis no canal do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais