Músicas inéditas de Marília Mendonça deverão ser lançadas em 2022

148

A cantora sertaneja Marília Mendonça deixou algumas canções inéditas gravadas que ainda não foram lançadas que farão parte de um tributo que será lançado em 2022

É muito cedo ainda para o empresário ou a família de Marília Mendonça falar sobre os registros inéditos deixados pela cantora sertaneja, mas o Movimento Country apurou junto à fontes próxima a família da cantora que essas músicas devem ser lançadas em 2022 como forma de homenagear a cantora que morreu no último dia 5 que se transformou em um fenômeno comercial.

A Rainha da Sofrência deixou mais de 300 músicas escritas e números recordes de nas plataformas de streaming como Spotify e Deezer. Além disso entrou para a história com o seu projeto “Em todos os cantos” e com a live sertaneja mais vista do Youtube mundial.

Pouca gente se sabe sobre o tributo à Marília Mendonça, mas já se sabe que existe uma música inédita gravada com Zezé Di Camargo que já abriu mão de todos os direitos sobre ela como forma de homenagem à cantora.

Marília Mendonça tem 34 músicas entre as 100 mais executadas no Spotify

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Marília Mendonça que morreu no último dia (5), vítima de um trágico aéreo em Minas Gerais vem batendo recordes com as suas músicas e continua sendo a artista mais executada do mundo.

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Para se ter uma ideia da grandeza da cantora nascida em Cristianópolis (GO), 34 das 100 músicas mais tocadas no Spotify são suas. Ela também possui mais de 21.4 milhões de seguidores e mais de 10 milhões de streamings apenas na plataforma sueca.

No Youtube Marília Mendonça continua com o recorde mundial de lives transmitidas ao vivo, com mais de 3.2 milhões de acessos simultâneos, em maio de 2020. Na plataforma de videos a cantora tem 22 milhões de inscritos em seu canal, cujos vídeos acumulam 14 bilhões de visualizações.

O grandioso projeto “Todos os cantos“, que rodou as capitais do Brasil com shows gratuitos lançando singles inéditos, rendeu um álbum que alcançou a tripla platina com suas 240 mil cópias vendidas e se projetou como um dos shows mais requisitados pelos contratantes.

Marília Mendonça tem recorde histórico no YouTube

O YouTube divulgou oficialmente os números que surpreendem e mostram que dos 10 shows online mais assistidos, 7 são brasileiros. Não somente o número de acessos que impressiona, mas a supremacia sertaneja dos artistas brasileiros que estão no ranking das 10 lives mais vistas no mundo todo, que conta com Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Leonardo e Henrique e Juliano. 

Confira os números:

Marília Mendonça: 3,3 milhões de views

Jorge e Mateus: 3,24 milhões de views

Andrea Bocelli: 2,86 milhões de views

Gusttavo Lima: 2,77 milhões de views

Sandy e Júnior: 2,55 milhões de views

Leonardo: 2,52 milhões de views

BTS (18 de abril): 2,31 milhões de views

Marília Mendonça: 2,21 milhões de views

Henrique e Juliano: 2,06 milhões de views

10º Bruno e Marrone: 2,05 milhões de views