Influenciadora detona Zé Felipe e expõe traição de Leonardo após polêmica com Eduardo Costa

1

BOMBA! Influenciadora Kamila Simioni massacra Zé Felipe após o cantor debochar de Eduardo Costa e expõe traição de Leonardo com Poliana Rocha

É treta no mundo dos famosos! Após Zé Felipe debochar do caso extraconjugal de Eduardo Costa, que levou sua amante até a ser proibida de ver os próprios filhos, a influenciadora Kamila Simioni comprou a briga do cantor e massacrou o filho de Leonardo, além de expor todas as traições e escândalos familiares do cantor sertanejo.

Em um vídeo publicado em seu Instagram Stories, a influenciadora não citou nomes, mas disse estar muito incomodada com o deboche de Zé Felipe para Eduardo Costa, tendo em vista que Leonardo já traiu a esposa inúmeras vezes e inclusive João Guilherme, seu filho mais novo que recentemente teve um vídeo íntimo exposto, é filho de outra mulher.

“Casado se eu não me engano há 24 anos, com um filho de 19 anos. Isso é o que meu povo? Fala para mim. Gente me responde uma coisa: se você foi nascido e criado num lar num ambiente onde só houve traições, você pode falar de quem trai? Me responde só mais uma perguntinha: se o seu papai traiu a sua mamãe uma vida inteira, você pode tacar pedra no telhado dos outros?”, começou expondo a história de Leonardo.

Assuntos Relacionados

“Mais uma perguntinha: se o seu papai é um garanhão há mais de 24 anos, você pode falar de outros garanhões? (…) Se você já tem sua família, se você tem telhado de vidro e quis se manifestar em algo que não é da sua conta você é o que meu amor? (…) Se não é você que está comendo a mulher gostosa você tem que fazer o quê? (…) Meu amor, vá com** a sua mulher e deixa os outros boys come*** quem eles quiserem, okay?”, detonou Kamila Simioni.

Assista ao vídeo:

Após o massacre da influenciadora, Zé Felipe não se pronunciou mais sobre o assunto, nem Eduardo Costa, que segue tímido nas redes sociais após a exposição ao lado de Mariana Polastreli, sua suposta nova affair.

Zé Felipe debochou da polêmica de Eduardo Costa

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois de grande repercussão do caso extraconjugal de Eduardo Costa e Mariana Polastreli, Zé Felipe, filho de Leonardo, fez piada com a vida amorosa do ex amigo de seu pai. O marido de Virgínia Fonseca, com quem comemorou 3 meses de casados, associou a história à um fato inusitado.

Isso porque, ele alegou que Eduardo Costa seria capaz de “pegar” o fugitivo da Polícia, Lázaro Barbosa, que estava sendo procurado há 20 dias no interior de Goiás. Com a dificuldade de encontrar o criminoso, Zé Felipe brincou: “Perigoso o Eduardo Costa pegar o Lázaro, ele está pegando mulher casada e não vai pegar o Lázaro?”.

O comentário divertiu alguns internautas e reforçou o romance vivido pelo sertanejo, que negou que esteja morando com Mariana. No entanto, a empresária e o marido Eduardo Polastreli de quem está se divorciando, entraram em uma séria disputa pela guarda dos três filhos do casal, que o empresário acusa terem sido abandonados pela mãe.

Sobre a referência citada por Zé Felipe, Lázaro Barbosa foi encontrado na manhã de segunda-feira (27) e morto pela Polícia. Ele estava sendo procurado por ter cometido crimes bárbaros no Distrito Federal recentemente, e por ter uma ficha criminal extensa de longa data.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais