Internauta chama Thaeme de “pegajosa” e cantora detona: “Que dó dos seus filhos”

5

Dupla de Thiago, Thaeme surpreendeu a todos ao rebater crítica feita por uma internauta nas redes sociais: “Que dó dos seus filhos”

Após relato sobre aborto em desabafo emocionante sobre a família e ser acusada de calote na época de seu casamento com o empresário Fábio Elias, a cantora sertaneja Thaeme Mariôto usou seu espaço nas redes sociais para interagir com seus fãs, como de costume. Grávida de sua segunda filha, a artista surpreendeu a todos ao rebater uma crítica deixada por uma internauta na caixinha de perguntas do Instagram.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

À espera de sua segunda filha, Ivy, Thaeme além de compartilhar detalhes de sua gravidez, também entretêm o público com a experiência de ser mãe de Liz, de 2 anos. Mas ao que parece, as declarações de amor que a mãe tem com a menina, não agradou uma seguidora que chamou a sertaneja de “pegajosa” com a filha nas redes sociais. No entanto, a cantora não deixou passar batido e rebateu a crítica:

“Sim, minha querida! O máximo que eu posso e com o maior orgulho do mundo. Que dó dos seus filhos, se você for mãe, por ter um pensamento assim”, “Fiquei pensando, ‘nossa, porque será’. Muitas vezes, ela age assim porque não recebeu amor na vida dela. Não dá nem para julgar, na verdade”, desabafou a artista.

Assuntos Relacionados

Logo depois, Thaeme retornou às redes após refletir sobre o acontecimento: “Mas a gente sabe que muitas pessoas que passaram por isso de não receber afeto e carinho, hoje em dia fazem a diferença na vida dos filhos. Porque sabem que isso fez falta, então faz diferença. Então fica aqui o meu conselho: tenta ser mais carinhosa com seu próximo que você vai colher mais amor”, finalizou.

Thaeme relata aborto em desabafo emocionante sobre a família

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A sertaneja Thaeme que foi humilhada por Eduardo Costa durante transmissão ao vivo e deu a volta por cima, gosta de interagir com seu público através das redes sociais. Grávida, a cantora compartilha os momentos da sua segunda gravidez em seu perfil no Instagram. E recentemente, a sertaneja usou o espaço online para dividir o relato sobre aborto e deu desabafo emocionante sobre família.

Na publicação feita em seu Instagram, Thaeme abriu o coração e escreveu: “Há exatos três anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina! Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente!”, começou.

“Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir para esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior! Obrigada por cuidar da gente nesses três anos de muito aprendizado e evolução espiritual! Com você me tornei mãe e jamais vou esquecer”, continuou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais